O ator quebrou o silêncio e revelou o que foi orientado a fazer após o reality show na Record TV
Theo Becker fez um longo desabafo em suas redes sociais neste final de semana contando detalhes de sua participação no reality A Fazenda, na Record TV.
O ator de 40 anos entrou para o reality em 2009 após participar de novelas como Celebridade (2003), A Escrava Isaura (2004), Caminhos do Coração (2007) e Os Mutantes (2008).
"Saudades desse papel, pois caiu no esquecimento. Já o que fiz na 'Fazenda', inocentemente lutando pela audiência, dura até hoje, infelizmente. Parece que não tem jeito nem o que o faça ser esquecido. E o pior é que as pessoas levaram meu personagem pra cama e tão a sério que aproveitaram para me taxar para sempre como se eu fosse ele. Pois emprestei meu nome para aquela oportunidade. Quando saí do reality, um pedido do Marcos Mion e da Record era para eu não desconstruir o personagem. Aí encarnei ele aqui fora de bandana e todos os bordões criados. Fui fingindo ser brabão no programa do Tom [Cavalcante], no jurado do Gugu comecei a brigar com todos que saíam da 'Fazenda', pois era meu papel. Enfim, muitas brigas desnecessárias que tive de enfrentar nesse decorrer de tempo e situações diferentes que me pediram para ser o brigão e etc... Apenas brincando e tirando uma onda de bad boy. Mas as pessoas acreditaram demais em tudo isso e acabei prejudicando o andamento da minha carreira, pois o fato de não sair fora do personagem me caracterizou como uma pessoa de difícil humor", disse Theo sem papas na língua.
O artista defendeu-se e disse que não tinha a personalidade do personagem que foi criado para o reality na TV. "Mas a verdade tem que um dia ser revelada e já não tenho mais forças para continuar tentando sozinho. Peço aos amigos e fãs para que me ajudem e juntos consigamos uma segunda chance sem ser naquela loucura. Pois voltar à 'Fazenda' não me agrada nem um pouco .Criei o personagem para 'eu' não ser esquecido, mas acabou que eu virei o personagem e ele que não o é", contou.
Theo -- que já fez novelas na Globo e na Record TV -- pediu ajuda para as emissoras na busca por um papel na dramaturgia. "Tenho meu filho hoje e já se passaram 9 anos desde a 'Fazenda', onde sem notar perdi o controle da minha trajetória. Já dizia minha mãe, cabisbaixa e triste: 'Filho, a edição mostrou um ser que não vai mais conseguir trabalho'. Aquilo me congelou e se realizou. Eu dei tudo que tinha para dar audiência, pisei em cima do meu ego, me massacrei e me afundei propositalmente por algo maior. A audiência de 27 pontos, um recorde e o protagonismo. Mas fui mal interpretado e isso já está me fazendo mal. Preciso desabafar isso e lutar por minha família. E nunca esqueçam, sou ator. HELP [socorro, em inglês], Rede Globo, Rede Record, SBT, Fox, Cinemax, History...", pediu.