CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / POLÊMICA

Zezé di Camargo rebate entrevista polêmica de Zilu Godoi: ''É triste''

Sertanejo se posicionou sobre fala da sua ex-mulher no programa 'Hora do Faro'

CARAS Digital Publicado em 15/05/2019, às 07h49 - Atualizado às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé di Camargo e Zilu Godoi - Reprodução/Instagram
Zezé di Camargo e Zilu Godoi - Reprodução/Instagram

Depois de Zilu Godoi conceder uma entrevista um tanto quanto polêmica sobre a separação com Zezé di Camargo foi à vez do cantor sertanejo se posicionar. 

Por meio das redes sociais, o marido de Graciele Lacerda respondeu a um comentário de um seguidor, deixando claro sua opinião sobre o assunto. 

“Sabe o que eu fico chateada? É que quando a história da sua vida pessoa aparece na mídia é só para te difamar”, escreveu a internauta, na página de Zezé. 

Em seguida, o cantor respondeu: “Já tem dez anos isso e eles repetem a mesma história. É triste, viu”.

A POLÊMICA

A polêmica começou neste domingo, 12, após o programa 'Hora do Faro' exibir uma entrevista especial com Zilu, que está de mudança de Miami para Orlando. Durante o bate-papo com Rodrigo Faro, a empresária relembrou a conturbada separação com Zezé, com quem ficou casada por 30 anos. 

“Eu sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. Eu sempre larguei de lado, até pela família, pelos filhos. Ai quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, eu tentei salvar por três anos meu casamento”, completou. 

Sem papas na língua, a empresária também falou sobre Graciele Lacerda, atual do sertanejo. “Eu nunca consegui ter um sentimento contra ela, para mim é como se ela não existisse”, finalizou. 

As declarações feitas por Zilu, que surgiu deslumbrante em Boston após a polêmica, logo chamaram muita atenção e até viraram alvo de críticas nesta terça-feira, 14, durante o "Fofocalizando". No programa, o apresentador Leo Dias soltou o verbo: "A história já passou. Ela precisa de amor próprio. Relembrar publicamente o fundo do poço não melhora em nada!", disse.