Modelo Yasmin Brunet, ex-mulher de Gabriel Medina, reclamou sobre os rumores nas redes sociais sobre sua vida pessoal
A modelo Yasmin Brunet (33) usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 16, para fazer um desabafo.
A loira, que se separou de Gabriel Medina (28) no final de janeiro, surgiu indignada na web e reclamou sobre os boatos que circulam na mídia sobre sua vida pessoal.
Nos Stories de seu Instagram, Yasmin ainda comentou que as pessoas não estão respeitando seu momento.
"É muito difícil ter saúde mental nesse meio. Fico impressionada com a quantidade de fofocas que saem todos os dias. Estou calada há muito tempo aguentando matérias infundadas saírem ao meu respeito", começou escrevendo.
"As pessoas não tem o mínimo de empatia ao próximo. Só pensam no que vai dar clique", disparou ainda.
Separados há dois meses, Yasmin Brunet e Gabriel Medina se encontraram em um evento em São Paulo pela primeira vez após o fim do casamento. Os dois marcaram presença na festa de lançamento da Gyka, marca de roupas da influenciadora digital GKay (29), que aconteceu na noite de segunda-feira, 14, em São Paulo. A modelo e surfista não ficaram próximos durante o evento e posaram separados para fotos.
Após o evento, na volta para casa, Gabriel Medina compartilhou um registro misterioso em preto e branco nos Stories de seu Instagram em que aparece fazendo hang loose e escreveu: "O homem quando está em paz, não quer guerra com ninguém. Vamos para casa! Boa noite!", citando trecho da música Só os Loucos Sabem, da banda Charlie Brown Jr.
Vale ressaltar que o relacionamento de Yasmin e Gabriel durou cerca de um ano.