Yasmin Brunet revela nos Stories que convive com crises de ansiedade
Yasmin Brunet usou seus Stories do Instagram nesta sexta-feira, 14, para responder as perguntas de alguns fãs.
Entre uma delas, a modelo acabou revelando que sofre de ansiedade. Um fã perguntou se ela passava pelo problema ou até mesmo por depressão, ela respondeu que sim e disse que parece ser o mal do século.
"Quanto mais você conversa com as pessoas, você vê que a maioria das pessoas já teve. Eu tenho ansiedade, muita", admitiu ela. Em seguida, explicou como se sente durante as crises.
"Eu acho engraçado que as pessoas que nunca tiveram contato com a ansiedade, acham que é 'ficar nervosa para o dia de amanhã, porque amanhã vai encontrar alguém'. Não é isso. (...) Quem tem, sabe que quando está em momentos de crise é literalmente uma luta diária, porque é muito difícil. É horrível a sensação, você não consegue respirar. Eu poderia descrever de mil maneiras, mas é muito ruim, é debilitante. Não tem palavras", contou.
Na sequência, ela falou um pouco sobre como lida com a ansiedade na sua rotina: "A melhor forma que achei de lidar com essas coisas, é o seguinte. Não sei se estou falando besteira, mas uma vez que você tem, você tem e tem que ficar no controle. Como já tinha dito para vocês, eu faço terapia. Terapia salva vidas, é a coisa mais incrível do mundo, e aconselho que todo mundo faça", disse, frisando que os remédios, em si, auxiliam a aliviar crises, mas que não curam exatamente um problema psicológico.
A loira finalizou ressaltando a importância das atividades físicas: "Além de se rodear de pessoas que realmente te amam e você ama, e querem o seu bem e vão conversar com você e não vão te julgar independente do que você diga, é fazer exercício. Fazer cárdio é extremamente importante", finalizou.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!