Matthew Hutchins, viúvo da diretora de fotografia Halyna Hutchins, revelou que conversou com o ator Alec Baldwin após a tragédia
Matthew Hutchins (38), viúvo de Halyna Hutchins (42), revelou em entrevista ao jornal Daily Mail que conversou com Alec Baldwin (63).
O ator e produtor disparou um tiro na diretora de fotografia, nesta última quinta-feira, 21, durante as filmagens do filme Rust, no Novo México, nos Estados Unidos.
"Falei com Alec Baldwin e ele está sendo muito prestativo", garantiu Matthew Hutchins ao jornal.
Mais cedo, ele disse à Insider que precisava de "tempo para entender" a tragédia. "Não tenho palavras para falar sobre a situação. Não posso comentar sobre os fatos ou o processo pelo que estamos passando agora, mas agradeço que todos tenham sido muito solidários. Acho que vamos precisar de um pouco de tempo antes de realmente entender o que aconteceu e expressar de uma maneira que consiga transmitir a essência dela", afirmou Matthew, que tinha um filho de oito anos com Halyna.
Um trágico acidente matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos. Na noite da última quinta-feira, 21, o ator Alec Baldwin disparou uma arma cenográfica durante as gravações do filme 'Rust', matando a diretora e deixando outra pessoa ferida no set de filmagem. Halyna chegou a ser levada de helicóptero ao hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. Já Joel Souza, atingido no ombro, foi levado de ambulância ao centro médico Regional Christus St e está bem.
Após a repercussão da tragédia, o ator usou a sua conta oficial no Twitter para se pronunciar sobre o ocorrido. Segundo Baldwin, ele está cooperando com a investigação policial e segue em contato com o marido de Halyna. "Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna, esposa, mãe e colega profundamente admirada por nós", escreveu ele.