Kim, Kylie e Khloé pretendem lançar marcas e produtos infantis
Família, família, negócios à parte! De acordo com o site internacional TMZ, as irmãs do clã-Kardashians procuraram a Justiça norte-americana para patentear o nome dos filhos!
Kim Kardashian, Khloé Kardashian e Kylie Jenner querem ter direitos sobre o nome dos pequenos para poder vendê-los em produtos como brinquedos, linhas de roupa e produtos de beleza. Esse mercado não é nenhuma novidade para as irmãs, sendo que as três já são empresárias e donas de marcas que levam seus próprios nomes.
Kim, por exemplo, é esposa do rapper Kayne West e possui uma linha de produtos cosméticos e roupas infantis, a Kid Supply. A morena, que lançou a família no show business, é mãe de North, Saint e Chicago, e recentemente está à espera de seu quarto filho através de uma barriga de aluguel.
Kylie Jenner, a mais nova da família com apenas 22 anos, é mãe de Stormi, de 1 ano de idade, com o rapper de sucesso Travis Scott, e também proprietária da marca Kylie Cosmetics, avaliada pela revista Forbes em 2018 em mais de 900 milhões de dólares.
Já Khloé Kardashian é cofundadora da marca de roupas jeans Good American, e mãe da pequena True Thompson, que ainda não completou 1 ano de vida.
Pelo que tudo indica, as empresárias e socialites não estão perdendo tempo para investir em seus nomes, que viraram febre nas redes sociais e na mídia internacional.