Ator Brendan Fraser comentou sobre diagnóstico de Espectro de Autismo do filho de 20 anos
O vencedor do Oscar de melhor ator, Brendan Fraser (54) falou abertamente sobre o autismo de seu filho mais velho, Griffin Fraser, (20). O ator também é pai de Holden (18) e Leland (17), todos frutos de seu casamento com a ex-mulher Afton Smith.
No Greenwich International Film Festival, ele falou sobre diferenciar os tipos de transtorno."Não sou especialista nas variedades de transtorno do espectro. Sou pai e é sobre isso que posso falar. Meu filho Griffin tem um atraso verbal. Ele recebeu um diagnóstico e ficamos estupefatos, como imagino que muitos de vocês aqui presentes podem compreender ou entender por causa da surpresa por não saber o que fazer", explicou.
"O que isso nos fez aprender é que há tantas pessoas que estão lá para ajudar, e cabe a nós, seus pais, suas famílias, seus entes queridos, apenas ter a coragem de pedir ajuda", disse Fraser. "E todos nós podemos fazer isso juntos"
"De todas as pessoas que conheci ao longo dos anos que têm muito mais experiência em trabalhar com famílias e crianças, todas dizem a mesma coisa. Estamos todos aprendendo ao mesmo tempo", acrescentou.
Após um tempo fora das telas de cinema, o ator venceu o Oscar de melhor ator no filme 'A Baleia', que fala sobre a história de um homem com obesidade mórbida em seus últimos dias de vida. Ele competiu com atores como Austin Butler e Colin Farrell.
Ver esta publicação no Instagram