CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / MAIS TRANQUILO

Thiago Martins descarta fama de pegador e revela sonho de ser pai: 'Preciso achar alguém'

Em entrevista à CARAS Brasil, Thiago Martins falou sobre intimidade e como tem conciliado rotina de ator e cantor durante gravação da novela Família é Tudo

por Surenã Dias e Fernanda Chaves
[email protected]

Publicado em 27/02/2024, às 07h00 - Atualizado em 28/02/2024, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Martins estará em Família é Tudo, nova novela da TV Globo - Foto: Reprodução / Instagram
Thiago Martins estará em Família é Tudo, nova novela da TV Globo - Foto: Reprodução / Instagram

Thiago Martins (35) garante que está em uma fase mais 'sossegado' quanto relacionamentos depois de anos carregando o rótulo de pegador. O artista conta que no momento tem preferido se dedicar aos seus pets e a carreira, a qual está muito bem realizado também como cantor. Em entrevista à CARAS Brasil, ele abriu o coração e contou um pouco dos seus planos envolvendo a paternidade. 

"Eu tô solteiro. Hoje estou com 35 anos e estou mais calmo, estou mais tranquilo, mas acho que [as pessoas] têm que aproveitar a vida. Se está solteiro, não deve nada a ninguém. É livre, tem que aproveitar vida", afirma.

Prestes a estrear na novela Família é Tudo, nova produção das 19h da TV Globo, ele revela que tem se dedicado aos cuidados dos seus cachorrinhos, os quais considera como filhos. "Sou pai do Chico, meu golden de 11 anos e a Chiquinha, minha vira-lata, de seis. Esses dias fiquei bem triste, porque o Chico já tá ficando velhinho. E aí já vai dando uma tristezinha, a gente já vai preparando o coração", lamenta. 

Leia também: 'Fazer rico é maravilhoso', diz Thiago Martins sobre personagem de Família é Tudo

Em falar em paternidade, Thiago aproveitou para confessar que esse é um desejo real em sua vida, mas prefere não ficar pensando muito em realiza-lo por agora. "Pensar, eu penso. Mas primeiro preciso achar alguém", brinca o ator. 

"A minha vida sempre andou de uma forma muito orgânica, eu nunca idealizei nada. Nunca almejei nada, tudo foi sempre acontecendo e acho se tiver que ser pai, se tiver que formar uma família, isso vai acontecer daqui a pouco", completa.

VIVENDO UM SONHO ACORDADO 

Nos últimos anos, o carioca tem levado a sério os compromissos como cantor. Realizando shows e fazendo lançamentos, ele tem cociliado tudo com a carreira de ator e garante que não tem sobrado muito tempo livre. "É muito trabalho", diz ele, que precisou diminuir o número de shows para não se sobrecarregar durante as gravações. 

"De segunda a sexta a gente tá aqui [no projac], sábado e domingo, a gente tá na estrada e domingo é um dia que eu tenho também para estudar. Então eu tô tentando me manter o mais focado possível, tentando encontrar o meu equilíbrio. Sempre que posso, descanso. Carnaval foi muito puxado, mas é isso. Eu tô vivendo das minhas duas artes, então não posso reclamar. Estou vivendo um sonho de olhos bem abertos", finaliza.