Dançarina Thais Carla diz que trabalha pelo amor próprio e contra a gordofobia
Nesta segunda-feira, 10, a dançarina Thais Carla (31) usou suas redes sociais para refletir um pouco sobre a gordofobia e o amor próprio. A influenciadora digital publicou um vídeo no qual ironiza projetos de emagrecimento rápido, sugerindo um planejamento para engordar. Depois de alguns comentários criticando sua postura, a morena explicou que se trata de uma crítica social, dizendo que não existe romantização da obesidade.
“Ficam falando direto que fico incentivando as pessoas a engordar. E as pessoas que romantizam a magreza, com muitas dicas para você ter a cintura de pilão. Romantização da obesidade não existe, isso é preconceito de quem não aceita pessoas gordas tendo uma vida. É para vocês refletirem que eu não romantizo obesidade”, começou a influenciadora digital, em seu perfil oficial no Instagram.
“Meu trabalho aqui é a cultura do amor próprio, para vocês se olhar com mais carinho e parar de ter culpa porque você é linda da sua forma, seja magra, gorda ou malhada. A luta também é contra a gordofobia. Quero trazer acessibilidade para pessoas gordas e garantir nossos direitos como seres humanos”, declarou Thais.
Ver essa foto no Instagram
Thais Carla dividiu com seguidores nas redes sociais alguns registros da festa de aniversário de três anos da filha caçula, Eva, fruto de seu relacionamento com o fotógrafo Israel Reis. Para comemorar a data especial, os papais corujas prepararam uma grande festa para a aniversariante, que contou com vários balões pretos e dourados na decoração, além do bolo e dos docinhos. "Feliz aniversário, minha filha. 3 aninhos do amor da minha vida, te amo", declarou ela na legenda da publicação. Nos comentários, fãs e internautas desejaram um feliz aniversário para a filha caçula do casal e elogiaram a festa. "A bonequinha é a cara da Eva que fofura", escreveu uma, elogiando a decoração.