Tata Werneck rasgou elogios a Walcyr Carrasco durante o evento de lançamento de Terra e Paixão, a nova novela das nove escrita pelo autor
Tata Werneck (39) revelou o motivo para voltar a fazer novelas após cinco anos apenas como apresentadora. Em entrevista à imprensa durante o lançamento de Terra e Paixão, a nova novela das nove, a artista declarou sua gratidão à Walcyr Carrasco (71) e disse que apenas ele seria capaz de fazê-la participar de um folhetim novamente. "Mudou minha vida", afirmou ela.
A humorista iniciou sua carreira como atriz em Amor à Vida (2013), trama de Carrasco. A personagem cômica Valdirene foi marcante na vida dela. Desde então, Tata participou de alguns folhetins na emissora, mas há cinco anos está longe das novelas e se dedica à apresentação do Lady Night.
"Eu estava coordenando meus horários. O Lady Night também é bem puxado, mas eu estava a frente da minha rotina. Eu estava há cinco anos destreinada mesmo, mas estou me acostumando porque realmente é um ritmo muito intenso de novela. Mas só uma pessoa seria capaz de me fazer novela, chamada Walcyr", declarou ela durante o evento em que a CARAS Brasil esteve presente.
A mulher de Rafael Vitti (27) afirmou que estava encaminhada para seguir sua carreira apenas como apresentadora. "Além da gratidão por ele ter mudado a minha vida, porque ele me deu minha primeira chance em novela, então ele mudou minha vida mesmo. Além disso, o Walcyr é muito maravilhoso, ele sabe fazer novela em qualquer horário! Das onze ele faz sucesso, das seis... Ele realmente sabe muito fazer e eu aprendi muito com ele", a artista não economizou elogios ao autor da nova novela das nove da Globo.
Em Terra e Paixão, Tata será Anely, a irmã de Lucinda (Débora Falabella), uma jovem que ganha dinheiro como stripper de sites adultos e esconde isso do namorado, o ciumento Odilon, personagem de Jonathan Azevedo, que sequer desconfia do segredo da namorada.