No Rio Grande do Sul colaborando em resgates, MC Gui é socorrido após passar por sufoco; barco do cantor afundou e ele precisou de ajuda
O cantor MC Gui, assim como outros famosos, não ficou em casa ao ver a tragédia no Rio Grande do Sul e foi pessoalmente ajudar nos resgates. Além de ter levado muitas doações em caminhões, o famoso auxiliou com sua força ao participar do salvamento de pessoas e animais com barcos.
Contudo, o que ele não esperava é que precisaria ser resgatado pelos bombeiros no local. O susto aconteceu quando a embarcação que o artista estava virou na água. MC Gui então contou que ele e outras pessoas que estavam no barco foram socorridos.
Ao participar de diversos resgates, o ex-A Fazenda ainda contou que adotará um dos cachorros que tirou da enchente e estava há 7 dias no telhado. Em sua rede social, o cantor prestou contas com vídeos e ainda emocionou ao exibir um pouco de seu trabalho voluntário.
"Hoje eu vivi um dos dias mais triste da minha vida e da vida desse povo gaúcho! Passei dois dias dentro do maior desastre que nosso povo já enfrentou. Eu senti na pele e gostaria de deixar meu apoio ao povo gaúcho, eu gostaria de usar as minhas redes de comunicado para alcançar e recomeçar junto a vocês! Trouxemos 3 carretas para fazer a distribuição de perto e também uma equipe de 20 voluntários. Estou empenhado e peço ajuda de todos que acompanham aqui, juntos somos mais amados e muito mais fortes", escreveu ao contar a experiência.
Ver essa foto no Instagram
Além de ter resgatado centenas de pessoas das enchentes do Rio Grande do Sul, o surfista Pedro Scooby salvou cachorros e um deles, segundo o atleta, o adotou durante os resgates, o cãozinho que chamou de Eldorado.
Comovido com a situação, o esposo de Cíntia Dicker resolveu adotar o pet e levá-lo para o Rio de Janeiro. Ao fazer isso, o ex-BBB recebeu questionamentos sobre o cachorro ter um dono e o que ele vai fazer se ele aparecer. Veja mais aqui.