CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Luto!

Sonia Abrão ficou em choque ao saber de morte de Silvio Santos

Ao saber da morte de Silvio Santos, apresentadora Sonia Abrão ficou desacreditada e teve reação de 'negação'; jornalista desabafou sobre perda

Nataly Paschoal
por Nataly Paschoal
[email protected]

Publicado em 18/08/2024, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão ficou em negação ao saber da partida de Silvio Santos - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão ficou em negação ao saber da partida de Silvio Santos - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sonia Abrão falou sobre a morte de Silvio Santos neste sábado, 17, após sua segunda internação no hospital depois de contrair H1N1. Entrevistada pelo SBT, a jornalista desabafou sobre a partida do ícone da televisão brasileira.

Desacreditada com o falecimento do dono do baú, a comandante do A Tarde É Sua comentou que ficou em "negação" ao saber do triste episódio. Sonia Abrão esperava a recuperação do famoso, de 93 anos.

"Eu não consigo nem verbalizar ainda direito, não cai a ficha de jeito nenhum, desde a internação dele, eu vivi em negação, mas, quinta-feira passada quando bateu 15 dias de uma segunda internação e nada acontecia, eu comecei a achar que não, comecei a achar que era uma viagem sem volta", comentou o que sentiu.

"É muito estranho, porque o Silvio sempre fez parte da minha vida, minha mãe era fanática pelo Silvio, a família toda, aquela coisa de almoço de domingo, assistindo o programa Silvio Santos", desabafou sobre a importância dele em sua vida.

Assim como Sonia Abrão, outros famosos lamentaram a morte do ícone e dono do SBT. Maisa Silva relembrou a importância dele em sua carreira e revelou que ele criou uma poupança ao contratá-la aos cincos anos.

Enterro de Silvio Santos aconteceu para amigos e familiares

Seguindo o pedido de Silvio Santos, a família realizou o enterro do comunicador no cemitério Israelita do Butantã, em São Paulo, neste domingo, 18. Após uma cerimônia judaica, o corpo foi levado na companhia de um rabino para o sepultamento.

O momento do último adeus foi restrito somente para pessoas bem próximas e os fãs puderam fazer homenagens na porta do cemitério. A escolha do último adeus ser feita dessa maneira foi feita pelo próprio dono do baú ainda em vida.

"Ele gostava de ser celebrado em vida e gostaria de ser lembrado com a alegria que viveu. Ele nos pediu para que respeitássemos o desejo dele. E assim vamos fazer. Por este motivo, pedimos a compreensão de todos vocês. De guardar na memória tudo de bom que ele fez e de tantas alegrias que ele nos trouxe ao longo dos anos. Ele foi muito feliz com tudo que fez. E sempre fez tudo do fundo do seu coração. Ele amou o Brasil e os brasileiros. Com muito carinho e respeito a todos vocês, Família Abravanel", disseram na carta.

A morte de Silvio Santos foi anunciada neste sábado, 17, pela rede social do SBT. A causa do falecimento, segundo um boletim médico do hospital broncopneumonia após infecção por influenza e a partida teria sido neste sábado, 17, às 4h50 da manhã.

"O Hospital Israelita Albert Einstein confirma com pesar o falecimento de Senor Abravanel, o Silvio Santos, aos 93 anos de idade, no dia de hoje, 17 de agosto de 2024, às 4h50, em decorrência de broncopneumonia após infecção por influenza (H1N1). O hospital se solidariza com a família e todos que sofrem com a perda", divulgaram.