CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Song Jae-rim, ator de doramas sul-coreanos, morre aos 39 anos

O ator sul-coreano Song Jae-rim faleceu nesta terça-feira, 12, aos 39 anos. Ele foi encontrado morto em um apartamento em Seul, na Coreia do Sul

Juliana Dracz
por Juliana Dracz

Publicado em 12/11/2024, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Song Jae-rim - Foto: Reprodução/Instagram
Song Jae-rim - Foto: Reprodução/Instagram

O ator sul-coreano Song Jae-rim faleceu nesta terça-feira, 12, aos 39 anos. De acordo com informações divulgadas pelo portal G1, ele foi encontrado morto em um apartamento em Seul, na Coreia do Sul. A causa da morte ainda não foi revelada. 

Segundo noticiou a Yonhap News, Song foi encontrado morto por um amigo por volta das 12h30. Eles tinham planos de almoçar juntos. Ainda de acordo com a agência, a polícia afirmou que não havia sinais aparentes de crime no local e que uma carta foi encontrada.

Song Jae-rim começou sua carreira como modelo. Em 2009, decidiu apostar na atuação e estreou em Actresses. Ele também esteve no elenco de alguns K-drama, as produções de dramas coreanos, incluindo The Moon Embracing the Sun e Unkind Ladies. Além da série de TV Two Weeks, Song Jae Rim fez parte da 4ª temporada do reality show We Got Married.

Ex-participante de 'Largados e Pelados' morre após grave acidente de carro

Ex-participante do reality show 'Largados e Pelados', Sarah Dansermorreu aos 34 anos após sofrer um acidente de carro. De acordo com informações da 'NBC News', ela havia superado o câncer de mama duas vezes.

Segundo a polícia de Honolulu, no Havaí, o motorista do veículo onde Sarah estava perdeu o controle e bateu em outro automóvel estacionado, no dia 20 de outubro. A mulher chegou a ser socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu dois dias depois. 

O piloto do carro que acompanhava a ex-participante do reality show foi internado em estado crítico. As autoridades descartam o uso de substâncias ilícitas e álcool, mas acredita que ele estava em alta velocidade.

Leia tambémMãe lamenta sepultar João Rebello no aniversário da morte de Jorge Fernando