Solteiro, o ator foi visto curtindo uma noitada e tanto com os amigos
José Loreto não escapou dos cliques dos fotógrafos na madrugada desta quarta-feira, 22, quando curtia a noite no Rio de Janeiro, acompanhado de dois amigos.
Com o recém fim da novela "O Sétimo Guardião", o artista vem tentando se manter longe de polêmias e dos holofortes. Sem posar para fotos, Loreto chegou no encontro do elenco na última sexta, 17, para assistir ao capítulo final da trama de Aguinaldo Silva.
Após o início de ano conturbado, quando se envolveu no escândalo de traição nos bastidores da Globo e acabou se separando da atriz Débora Nascimento, com quem compartilha a guarda pequena Bella de um ano de vida, as suspeitas de que o ator não estaria mais solteiro vem aumentando.
Segundo o jornalista Leo Dias, durante exibição do programa "Fofocalizando", no SBT, Débora e Loreto estariam mais juntos do que nunca. Isso porque a artista teria perdoado o ex-marido e dado uma segunda chance. "Eles voltaram e estão se amando, quem se queimou foi a Giovanna", disparou Dias que ainda aproveitou para alfinetar a esposa do Bruno Gagliasso, que acabou se envolvendo na polêmica.
Recentemente um hotel de luxo resolveu agitar a web ao repostar uma foto dos pais de Bella. A imagem que não é nada atual, de junho de 2017, confundiu os fãs em meio as especulações da volta dos pombinhos, já que alguns internautas pensaram que o registro era atual.
Outro post chamou atenção para o caso foi o da própria Débora, que publicou uma imagem antiga com a filha. A publicação recebeu inúmeras curtidas, inclusive de Loreto, porém os comentários foram poucos, pois desde que anunciou o término com o ator, a morena fechou os comentários do Instagram, apenas pessoas que ela segue podem fazer citações nas publicações.
DEFESA
Em texto publicado em sua conta oficial do Instagram, José Loreto se pronunciou sobre o término do casamento e pediu perdão à ex-mulher pela superexposição, mas negou tê-la traído.
“’Errei sim, manchei o teu nome’. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem consequências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida", disse ele.
Em seguida, o global se desculpou também com a filha, e com qualquer outra pessoa envolvida na polêmica, como no caso de Marina Ruy Barbosa, que foi apontada como pivô: "Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação".
Por fim, Loreto deixou claro que não desistiu do casamento e pretende voltar com Débora. "Peço a todos que, neste momento, me deem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor", declarou ele.