Relação estaria estremecida devido a agenda de compromisso de ambos
Kim Kardashian está prestes a viver, mais uma vez, a experiência da maternidade. Ela, que já é mãe de três crianças, fruto de seu relacionamento com Kanye West, está aguardando ansiosamente a chegada do quarto herdeiro, que virá via barriga de aluguel. Porém, o que tinha tudo para ser um momento de felicidade entre a família, está totalmente ao contrário.
Segundo o portal Radar Online, os dois estão à beira do divórcio. O distanciamento e a agenda de compromissos extremamente lotada, fez com que os dois começassem a se acostumar com a ausência do companheiro, de acordo com a nota em questão. O site ainda revelou que ouviu um amigo próximo a família, que afirmou que a união está perto do fim com a seguinte declaração: “Eles mal se falam”.
Uma combinação de fatores estão sendo cruciais para que os dois tomassem a decisão, por exemplo, outra coisa que tem desgastado o convívio deles seria a quantidade de polêmicas e confusões que o rapper se mete, com isso, sem paciência para o defender mais vezes, a socialite estaria pensando seriamente em colocar um ponto final na relação.
"Kanye sempre arruma esses projetos que viram seu foco, e Kim fica em segundo plano", contou um amigo do casal, referindo-se a igreja que o músico está frequentando junto com seu empresário.
Não faz muito tempo que o clã Jenner Kardashian se deparou com uma separação. Khloé Kardashian descobriu uma traição e colocou um ponto final em seu relacionamento com Tristan Thompson. Nos novos episódios da série que conta a vida das socialites, enfurecida, a modelo entra em detalhe sobre o término. Será que Kim é a próxima?