Apresentadora explicou como fez para conciliar a maternidade com a folia sem prejudicar a filha
Como ela consegue? Isso foi o que muita gente se perguntou sobre Sabrina Sato ter uma bebê de três meses, Zoe, e desfilar para duas escolas de samba no Carnaval 2019.
Depois de passar todos os compromissos da folia, a apresentadora fez uma publicação nesta segunda-feira, 11, esclarecendo como fez para conciliar tudo. "Só agora estou conseguindo escrever, porque ontem passei o dia descansando com Zoe", contou.
A noiva de Duda Nagle continuou o texto falando que muita gente havia perguntado por que ela não ficou quieta, cuidando apenas de Zoe. "O que acontece é que o nascimento da minha filha me deixou ainda mais forte e confiante, pronta para encarar todos os desafios que aparecem na minha frente", explicou.
E falou o que é ter um filho para ela. "Filho vem para somar e eu quero que ela saiba o amor e respeito que a mãe dela tem pelas pessoas. Quero ter muitas histórias para contar para ela, como desse Carnaval, que foi o mais emocionante da minha vida", escreveu.
Sabrina ainda disse que não foi nada fácil ser Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel e Gaviões, musa do Camarote N1. "Mas, tudo deu certo, porque tenho uma equipe que é uma família e uma família que é muito unida. Eles se organizam, amam, trabalham, torcem, vibram, se emocionam, fazem acontecer...", revelou.
A mãe de Zoe brincou que o nome do Carnaval da Sabrina poderia ser chamado de Carnaval do amor, da união e da coragem. Ela aproveitou para agradecer toda sua equipe e família pelo apoio. Foliões e todos os outros envolvidos na festa também foram lembrados por ela.
"O pessoal que limpa tão bem os sambódromos, a tia da cozinha do camarote que me deu um monte de coxinha de novo, minha mãe que se não estava ao meu lado, estava ao lado do meu bem maior, todos que trabalham e amam o Carnaval e você que me acompanhou em todos os momentos e mesmo que de longe", agradeceu.