Sabrina Parlatore relembra o motivo para não ter conseguido se tornar mãe
A apresentadora Sabrina Parlatore relembrou a sua luta contra o câncer de mama e sobre não ter se tornado mãe. Em entrevista ao canal Minha Vida, no YouTube, ela contou que chegou a congelar óvulos ao descobrir que estava com câncer de mama, mas não chegou a ter filhos.
"Houve o congelamento, mas depois que tentei reaver essa história não tinha dado certo porque foram retirados poucos óvulos. Já sabia que tinha uma baixa reserva ovariana. Com 40 anos, a qualidade do óvulo já não é muito boa, vai caindo depois dos 35 anos. Todos esses fatores fizeram com que não desse certo para mim usar todos esses óvulos depois. Fiquei muito decepcionada, triste. Na época, estava com meu primeiro marido. É uma tristeza. Depois a gente vai se adaptando às realidades que vão chegando para a gente. Hoje estou confortável com essa ideia de que não serei mãe. Não estou mais com a vontade que estava com 40 anos", afirmou.
Além disso, ela contou sobre o susto de ter câncer antes dos 40 anos. "Tive câncer de mama com 40 anos. É um susto. Ninguém imagina que vá passar por isso, que vá receber um diagnóstico de câncer. Estava querendo engravidar e ainda não tinha sido mãe. Estava em um processo de procurar algum tratamento que possibilitasse a gravidez, e veio o câncer[...] Não foi fácil. É muita coisa para assimilar. E tem as consequências disso. A infertilidade é uma delas. Mas superei. Estou lidando com muitas sequelas do tratamento até hoje, mas deu tudo certo", disse ela, que fez cirurgia para remover o tumor e sessões de quimioterapia e radioterapia.
A apresentadora Ana Furtado comemorou mais uma vitória de sua luta contra o câncer. Curada após cinco anos de retirada do tumor da mama e do tratamento, a famosa celebrou o penúltimo comprimido de um remédio que ingeria para combater completamente a doença no final de setembro.
Feliz e emocionada, a esposa do diretor global Boninho gravou um vídeo com o comprimido na mão se despedindo dessa fase de sua vida. "PENÚLTIMO DIA DO TAMOXIFENO! Eu não tenho dúvidas de que TUDO PASSA! Amém!", escreveu ela.
No início de setembro deste ano, Ana Furtado celebrou sua cura total contra o câncer. “Há exatos 5 anos fazia a minha última sessão de quimio! A minha última sessão da vitória, como eu costumava chamar”, relembrou o momento do tratamento.
A famosa foi diagnosticada com um tumor no seio em 2018 e logo iniciou o tratamento. No ano passado, a apresentadora conversou com a CARAS sobre sua esperança na cura: “A fé que tenho em Deus não me deixou fraquejar em nenhum momento. Reuni também todas as minhas forças para resistir ao tratamento e seguir a minha vida normal”, declarou.