William Waack é contratado pela CNN e Rafael Zulu detona admissão relembrando episódio racista
Após ter sido demitido da Globo por causa de um vídeo vazado na internet, William Waack voltou para o meio jornalístico ao ser contratado pela CNN, como foi divulgado nesta terça-feira, 04.
Diante da notícia, o ator Rafael Zulu ficou inconformado e decidiu se pronunciar nos stories de seu Instagram. "Acabei de ter uma grata surpresa, aliás, uma péssima surpresa de saber que William Waack é o novo contratado da CNN Brasil", começou dizendo.
Rafael deixou claro que o outro contratado, Evaristo Costa, é bem visto por ele, diferente do colega. Fazendo questão de justificar seu descontentamento, o ator relembrou o episódio em que o jornalista teria feito um comentário racista.
"Eu vou refrescar a memória de vocês, o Wlliam Waack é um racista! Que fique muito claro que ele é racista! Ele é um cara que não gosta de pessoas de pele preta, ele agiu de maneira racista", declarou.
Negro, o ator fez questão de deixar claro que não está se vitimizando. "E antes que pareça que eu esteja fazendo mi mi mi, que eu seja o chorão e tudo mais, quero só dizer para vocês de maneira sarcástica e obviamente debochada que deu a lógica: um branco racista que não gosta de quem tem a pele preta faz o que faz, age de maneira racista e volta com a cara mais lavada do mundo", falou.
Rafael ainda se mostrou decepcionado com a emissora."O que mais me impressiona é quem admite ele. CNN, você não merece mais o meu respeito! Sempre fui ouvinte, acabou, você não me tem mais! Vocês admtem pessoas racistas!", disse que não irá mais acompanhar a programação deles nem no rádio ou rede social.
Por fim, o ator declarou. "William Waack, parabéns pelo novo emprego talvez você mereça e eu devo estar falando besteira, grande abraço. CNN, quero mais agora que voce se exploda!", esbravejou.
APROVEITE E CONFIRA:
LUANA PIOVANI ABRE O JOGO SOBRE ANITTA E PEDRO SCOOBY