Apresentadora Rafa Brites relembra clique em que aparece ainda criança e mostra semelhança com o primogênito com Felipe Andreoli
A apresentadora Rafa Brites (36) usou as redes sociais para provar que o primogênito com o jornalista Felipe Andreoli (42) não é a só a cara do pai!
Na quarta-feira, 30, a influenciadora digital publicou um clique antigo em que aparece ainda criança e se comparou com o herdeiro mais velho, Rocco (5), do casamento com o repórter, que está no Catar para cobrir a Copa do Mundo 2022.
A famosa, que também é mãe do pequeno Leon, de 9 meses, relembrou o registro e brincou ao mostrar que o filho também se parece com ela.
"Rocca. Não fui apenas hospedeira!", escreveu Rafa Brites ao legendar a publicação em seu perfil no Instagram.
Nos comentários, Andreoli disse: "Nem vem..." Os seguidores também comentaram sobre a semelhança entre os integrantes da família. "“O estranho caso da família que todo mundo se parece com todo mundo”! Hahaha aqui em casa também é assim hahahah", destacou uma internauta. "Como pode ser a cara do Felipe e a sua ao mesmo tempo? Que doideira", falou outra. "@andreolifelipe acho que o jogo tá virando, hein? Mais 1 ano vai ser a @rafabrites todinho! Hahaha", comentou uma terceira. "Como pode??? Rocco é a caaara da Rafa e do Felipe mais novos... Tudo ao mesmo tempo hahahah", reparou mais uma. "Sempre achei parecido com você, os dois inclusive", comparou ainda outra internauta.
Ver essa foto no Instagram
A famosa ressaltou a importância de falar sobre pautas pouco comentadas, principalmente sobre a saúde da mulher. "Estou me recuperando de uma cirurgia. 3 na verdade. Estava em dúvida de compartilhar aqui no Insta pra não me expor pq sei das chamadas sensacionalistas que os sites adoram fazer. Mas tenho um compromisso e uma tradição aqui nas redes de falar sobre pautas veladas, trazer a minha experiência para inspirar mulheres a viverem melhor. Hoje retirei a vesícula, hemorroidas e uma hérnia umbilical. A cirurgia durou 3 horas, anestesia geral e tudo mais, passei bem o dia apesar de saber que o pós-operatório é punk", começou escrevendo.