Os pais de Bruna Biancardi tiveram a mansão invadida na madrugada desta terça-feira, 7
A família da influenciadora digital Bruna Biancardi levou um grande susto na madrugada desta terça-feira, 7, quando a mansão foi invadida por homens armados. De acordo com a Guarda Civil da região de Cotia, no interior de São Paulo, os pais dela, Edson Ribeiro e Telma Fonseca, foram amarrados enquanto os invasores roubavam itens de valor da família. Saiba mais sobre quem são os pais de Biancardi:
Edson Ribeiro e Telma Fonseca são empresários há mais de 30 anos. Eles são donos de uma marca de roupas e acessórios de surfwear. A marca começou durante a adolescência de Edson, que expandiu o negócio e, hoje em dia, vende apenas no atacado.
Inclusive, Bruna Biancardi começou a sua vida profissional na empresa dos pais. Ela começou a trabalhar com os pais com 17 anos e logo decidiu fazer a faculdade de Negócios de Moda, na qual se formou. Hoje em dia, ela é influenciadora digital.
Nas redes sociais, os pais de Bruna são discretos e têm perfis fechados. Inclusive, Bruna e sua irmã, Bianca, mostram poucas fotos com os pais em seus perfis abertos.
View this post on Instagram
View this post on Instagram
View this post on Instagram
View this post on Instagram
Depois que os criminosos foram embora da mansão da família, a mãe dela, Telma Fonseca, desabafou em um grupo de vizinhos sobre a invasão.
De acordo com o site Correio Braziliense, a colunista Mariana Morais teve acesso a um print de uma conversa no grupo de vizinhos de Bruna Biancardi. Nas mensagens, a mãe dela contou sobre o assalto e desabafou sobre o ocorrido.
“Para alerta: Fomos assaltados agora. Fiquem em alerta, três armados”, disse ela, e completou: “Estamos bem, graças a Deus, mas foi um terror”.