Naldo Pereira, jogador de futebol brasileiro, perdeu o filho de três anos, Davi
Publicado em 16/10/2023, às 15h40 - Atualizado às 17h10
A nóticia da morte do filho do jogador de Naldo Pereira abalou a web nesta segunda-feira, 16. Davi, de apenas três anos, ficou pouco mais de um mês internado depois de sofrer um acidente de trânsito em 7 de setembro e não resistiu. Pai do menino, o jogador de futebol joga na Europa pelo time Antalyaspor, da Turquia, e vive casamento com a mãe de Davi. Saiba quem é Naldo Pereira.
Há mais de dez anos, o atleta jogou pelo Grêmio, último time de futebol brasileiro que defendeu nos campos. Antes de deixar o país para jogar na Europa, Naldo Pereira também já tinha feito parte das seleções dos clubes Cruzeiro e Ponte Preta. No exterior, ele passou por seis times antes de chegar ao atual na Turquia: Bologna, Udinese, Getafe, Sporting, Krasnodar e Espanyol.
Naldo Pereira vive casamento com Juliana Tilatti desde 2017, com quem teve Davi. Os dois se conheceram na Itália, quatro anos antes da cerimônia de união em matrimônio, como revelou a esposa do jogador em vídeo publicado pelo canal do YouTube Inesquecível Casamento - ICtv. "Quem diria, meu amor, que quatro anos atrás, em uma cidadezinha chamada Udine, na Itália, eu estaria conhecendo o amor da minha vida? Pois o grande dia chegou", refletiu ela no registro da celebração.
"Dia que nós nos tornamos uma só carne, com a benção de Deus. Hoje, vamos comemorar mais um ano juntos e ver o tanto que crescemos", compartilhou Naldo Pereria nas redes sociais, em maio deste ano, para celebrar os anos de união com Juliana Tilatti.
Sem desgrudar da família, o atleta dividia a carreira no futebol com os momentos com a esposa e o filho. Nas redes sociais, Naldo Pereira compartilhava cliques do trio em viagens, ocasiões especiais e registros do dia a dia, além de fotos suas atuando nos campos. Até o momento da publicação desta matéria, o jogador não se pronunciou sobre a morte do filho.
Leia também: Fábio Assunção já estaria com crise no casamento antes de anúncio da separação; entenda
Davi estava hospitalizado desde o dia 7 de setembro, após ser vítima de um acidente de trânsito. De acordo com informações do jornal português A Bola, o menino ficou com ferimentos graves após uma colisão que envolveu dois carros e uma moto. Juliana Tilatti e o sogro de Naldo também teriam estado no veículo e tido ferimentos leves.
Em mais de um mês internado, Davi chegou a passar pela UTI e por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. A morte foi confirmada nesta segunda-feira, 16, por meio de uma postagem de luto do atual time de Naldo Pereira nas redes sociais: “Não o esqueceremos, Davi! Recebemos, com profunda tristeza, a notícia do falecimento do filho do nosso jogador de futebol Naldo Pereira, o Davi, que sofreu um acidente no mês passado. Expressamos as nossas condolências ao nosso jogador Naldo e a sua família, especialmente aos seus torcedores, familiares e comunidade”.