CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / polêmica

Polêmica ao vivo! Jornalista da Jovem Pan abandona programa após se revoltar com transfobia

Fefito se retirou do Morning Show durante discussão polêmica com Caio Coppolla

CARAS Digital Publicado em 28/03/2019, às 16h17 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fefito e Caio Coppolla discutem no "Morning Show" - Reprodução/YouTube
Fefito e Caio Coppolla discutem no "Morning Show" - Reprodução/YouTube

Na manhã desta quinta-feira, 28, o programa Morning Show da Jovem Pan abordou o caso do técnico Bernardinho, que chamou a atleta transgênera do Sesi-Bauru, Tiffany, de “homem”.

O assunto deu o que falar e até gerou uma discussão mais acalorosa entre os comentarista Fefito Caio Coppolla. Levando o jornalista Fernando Oliveira abandonar o programa ao vivo.

“Absurdo ouvir isso, gente! Estou saindo do estúdio e volto no final. Esse tipo de discurso é absolutamente nocivo para uma comunidade inteira, beijo!”, disse Fefito antes de se retirar.

A revolta do jornalista aconteceu por conta dos comentários feitos anteriormente por Caio e outros participantes, que defenderam o técnico. “Nascer homem e competir com mulheres é um privilégio”, deu sua opinião sobre o caso exposto.

Sobre o ocorrido Fefito disse em seu Twitter. "Não vou passar pano para transfobia. Jamais. E sinto muito se há tanta hipersensibilidade para lidar com a diferença. A última coisa que a comunidade LGBT sofre é a hipersensibilidade. A gente tá mais preocupado em sobreviver e ser respeitado”, declarou.

Confira o vídeo da dicussão aqui.