Jordyn Woods contou sua versão da história, mas admitiu o beijo
Jordyn Woods teve a chance de contar sua versão sobre as acusações de que ela foi o motivo da separação entre Khloe Kardashian e Tristan Thompson.
No episódio de Red Table Talk, atração do Facebook Watch, a moça negou tudo. Ela disse que Tristan nunca fez um convite pessoal a ela para a festa e que ela nunca ficou com ele ou dançou para ele.
Sendo entrevistada por membros da família de Will Smith, de quem ela é bastante próxima, a empresária se manifestou dizendo que foi ''uma situação inocente'', ela apenas colocou sua perna sobre a dele quando estavam sentados lado a lado.
A ex-melhor amiga de Kylie Jenner revelou que a única coisa comprometedora que aconteceu foi que o pai de True Thompson a beijou quando ela estava saindo da casa na manhã seguinte. Ou seja, teria sido culpa dele.
Apesar disso, o beijo seria ''inofensivo'', sem paixão.
Sobre ter omitido essa informação de Khloe, Jordyn se defendeu. ''Eu sabia quanta turbulência estava acontecendo, eu não queria jogar mais palha na fogueira. Eu sei que estava tentando proteger o coração de Khloe. Ela não merece isso também. Eu não sou destruidora de lares!'', falou com os olhos marejados.
Ao final, pediu que as Kardashian e o público a perdoassem.
A modelo preferiu expor sua verdade mesmo sabendo que violaria um contrato de confidencialidade assinado que defende que ela não poderia se manifestar sobre o clã sem autorização prévia. Com isso, ela poderá ser processada em U$1 milhão (mais de R$3 milhões).
A entrevista completa pode ser acessada clicando aqui.