Em entrevista à CARAS Brasil, Pipo Marques fala sobre namoro com Mari Gonzalez e lançamento de música que dá adeus a vida de solteiro
Pipo Marques (29), filho de Bell Marques (71), tem vivido momentos de pura paixão ao lado de Mari Gonzalez (30), mas confessa que às vezes precisa enfrentar alguns perrengues para encontrar a amada. Em entrevista à CARAS Brasil, o artista conta como dribla a agenda de shows pelo Brasil, para conseguir ver a namorada.
"Às vezes complica um pouco por causa das viagens para fazer show nos finais de semana e outros compromissos de trabalho, mas temos nos esforçado pra ficarmos a maior quantidade de tempo possível juntos, seja lá onde for. Às vezes, quando a agenda dela permite, ela consegue ir para alguns shows, como foi o caso do Fortal, que acabou de passar. Sempre damos um jeito", diz.
No último mês, Pipo viralizou após divulgar a nova canção da dupla com seu irmão, Rafa Marques, que já tem viralizado nas redes sociais. Intitulada Adeus Cabaré, a canção fala sobre um rapaz que deixou a vida de solteiro para investir em um relacionamento sério.
Segundo o cantor, a faixa surgiu não foi planejada, mas veio no momento que casa perfeitamente com os rumos de sua vida. "Parece que foi premeditado, mas realmente foi uma coincidência! Encontramos essa música numa audição com alguns compositores em Fortaleza e adoramos logo de cara".
"O refrão gruda na cabeça e ainda tem essa brincadeira com relacionamentos que sempre funciona muito bem. O fato do lançamento ter sido na mesma fase que comecei o relacionamento com Mari gerou boas risadas e brincadeiras e ela adorou o tema da música", revela.
Com pouco mais de três meses que oficializou o namoro com Mari, o baiano não nega que está em clima de puro romance com a amada. "Tem sido incrível viver os momentos ao lado dela. Nossas energias se combinam e a cada dia criamos mais conexão um com o outro. É muito bom estar com uma pessoa tão especial", se declara.
Quanto à ciúmes, Rafa explica que este sentimento não tem feito parte do relacionamento com Mari. Por fazerem parte do universo artístico, ela afirma que isso diminui as crises envolvendo assédio de fãs ou até mesmo a falta de tempo por conta dos trabalhos.
"A Mari é uma pessoa muito tranquila e madura que também vive uma vida pública, então, entende perfeitamente. Nossas fãs adoram ela e Pati, a esposa do meu irmão, inclusive sempre perguntam por elas nos shows e muitas vezes já levarem cartazes perguntando pelas meninas ou mandando recadinhos carinhosos, acho isso bem legal", finaliza.
Ver essa foto no Instagram