CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Desabafo

Paulo Vieira expõe situação com nova funcionária: "Vejam que sorte a minha"

O humorista e ator Paulo Vieira usou seu perfil nas redes sociais para falar sobre sua nova funcionária, a quem trata como Vó

Juliana Dracz
por Juliana Dracz

Publicado em 17/09/2024, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Vieira - Foto: Reprodução/Instagram
Paulo Vieira - Foto: Reprodução/Instagram

O humorista e ator Paulo Vieira usou seu perfil nas redes sociais para falar sobre sua nova funcionária, a quem trata como Vó. Ele fez uma thread no Bluesky para contar como foi a contratação da nova ajudante e contou que a senhora confessou que costuma travar sua coluna uma vez por ano.

"Eu garrei um amor imediato por ela. Tem 62 anos, é claramente uma entrevistada do 'Avisa lá que eu vou' (programa de Paulo no GNT), mineira, cozinha pra carai e eu ainda vou chamar de Vó. Deus me ama muito. Vou cobrir ela de dinheiro, CLT, plano de saúde, mimo e amor", iniciou o humorista.

Segundo ele, ainda durante a entrevista, a senhora avisou: "Tem uma coisa que eu preciso que você saiba pela minha boca antes que venham te falar, porque eu não gosto de mentiras. Eu prefiro que você não me contrate e que eu tenha a minha consciência limpa. Uma vez por ano, minha coluna trava." contou.

"Vejam que sorte a minha, ela está justamente na travada de coluna anual. De modo que vó não trabalhou m dia e já está de atestado. Eu acho que vó vai ajudar na organização da minha casa da seguinte maneira: quando uma coisa estiver fora do lugar, ela vai vir bem devagar, abaixar com dificuldade, emitir vários gemidinhos... e a gente vai ter tanta pena que nunca mais vai deixar nada de fora do lugar", continuou.

O humorista contou ainda que já tem uma ajudante do lar, Dona Eli, que atua como diarista em sua casa e que vai precisar ir mais vezes para ajudar Vó. "Nada na minha vida pode ser normal. Já me vejo daqui 10 anos com um asilo em casa onde nenhuma das senhoras faz nada e uma é empregada da outra num esquema de pirâmide bizarro e no fim eu precisarei limpar minha própria casa pra poupar as old queridas. Amo minha vida", encerrou.

Veja uma publicação recente de Paulo Vieira: