O ex-Power Couple Brasil Rogério Silva, que é pai do MC Gui, foi vítima de assalto e teve seu carro levado por criminosos
O ex-Power Couple Brasil Rogério Silva, que é pai de MC Gui, revelou que foi vítima de um assalto à mão armada nesta sexta-feira, 1º. Nas redes sociais, ele contou que foi abordado por criminosos e seu carro foi levado por eles.
“Galera, acabei de ser assaltado. Estou bem. Só levaram o carro. Obrigado pelo livramento”, disse ele, que foi surpreendido com a chegada dos bandidos. Os homens o fizeram deitar no chão. O carro dele é avaliado em R$ 150 mil
Horas depois, ele contou que o carro foi recuperado e que todos estão bem. “Agora é respirar um pouco depois desse susto que a gente tomou”, disse ele, e completou: “Olha pessoal, carro recuperado, graças a Deus. Eu vou ver agora se está tudo intacto, mas, graças a Deus, carro recuperado”.
Ele contou que o carro tinha rastreador. “Desde a hora que rolou o assalto, na mesma hora, eu acionei a minha proteção veicular. Demorou um pouco, mas achou o carro. Agora é respirar um pouco depois desse susto que a gente tomou. Só quero agradecer a todos que se preocuparam comigo, que me mandaram mensagem”, finalizou.
O cantor MC Gui pediu peso nos últimos meses para lutar contra Nego do Borel em um campeonato neste final de semana. O rapaz apareceu bem mais magro após eliminar 17 kg em seis meses e o segredo da mudança na silhueta foi revelado.
O nutricionista dele, Renan Martins, contou o que foi necessário para ele emagrecer. MC Gui fez treinos intensos e frequentes, além de ter disciplina para seguir o plano alimentar proposto. "Começou a treinar forte. O treino, assim como a dieta, é essencial no processo de emagrecimento. Muitas pessoas não gostam de treinar e acreditam que só através da alimentação vão alcançar o resultado esperado. Sim, você pode até ter resultado, mas isso vai ser bem mais demorado caso você tenha uma boa rotina de treino", disse o profissional.
Então, ele ainda elogiou a disciplina do cantor, que não saiu da dieta em nenhum dia. "Ele fez o que tinha que ser feito, independente de estar viajando, a passeio ou a trabalho. Estava sempre preocupado em seguir o cronograma de treino e plano alimentar", declarou.