CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / ENTREVISTA

Nívea Stelmann explica por que decidiu enfrentar furacão: 'Tudo nas mãos de Deus'

Em entrevista à CARAS Brasil, Nívea Stelmann conta que já enfrentou outros furacões e revela como tem se preparado ao lado dos filhos e marido

Mariana Arrudas
por Mariana Arrudas
[email protected]

Publicado em 09/10/2024, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Nívea Stelmann - Foto: Reprodução/Instagram @niveastelmann @nicolleamboniphotography
A atriz Nívea Stelmann - Foto: Reprodução/Instagram @niveastelmann @nicolleamboniphotography

Nívea Stelmann (50) surpreendeu os internautas ao afirmar que decidiu enfrentar o furacão Milton em sua casa, na Flórida. Proucurada pela CARAS Brasil, a atriz e ex-modelo explicou o por quê da escolha e contou como sua família têm se preparado para o momento. "Temos fé e entregamos tudo nas mãos de Deus", conta.

"[Decidi ficar] porque não recebemos o alarme para evacuar. A nossa região, segundo os metereologistas e o governo, é segura para permanecer em casa", começa Nívea Stelmann. "Desde que chegamos e enfrentamos furacões, apenas obedecemos as autoridades e fazemos tudo o que tem que ser feito."

Em seu perfil do Instagram, ela afirmou que enfrentou seu primeiro furacão em 2017. Desde então ela, os filhos, Miguel Stelmann Frias (20) e Bruna Rocha (10), e o marido, Marcus Rocha (50), aprenderam a lidar e respeitar o fenômeno da natureza.

Leia também: Filho de Nívea Stelmann e Mario Frias surge antes do baile de formatura: 'Orgulho'

Stelmann explica que é necessário se abastecer de comidas, bebidas, lanternas, gasolina, gás extra, velas e permanecer longe das janelas. Quanto à saúde mental, a atriz afirma que a família prefere se desligar um pouco e se conectar com a fé.

"Ficar vendo imagens de furacões passados só causa ansiedade. Estamos tranquilos, na medida do possível, e juntos, que é o mais importante", afirma. "Óbvio que sempre vamos nos preocupar e temer, porque se trata de um fenômeno da natureza e ninguém pode garantir nada. Mas, acredito que chegará em Orlando sem força. O pior é para quem mora na praia."

A artista diz que se sente segura nos Estados Unidos, já que sempre ficam sabendo com antecedência sobre as tragédias que acontecem, e reforça que não tem planos de mudar. "Temos a oportunidade de nos preparar. Mas problemas existem em todos os lugares do mundo. Por isso, mesmo com os furacões não penso em me mudar daqui."

CONFIRA PUBLICAÇÃO RECENTE DE NÍVEA STELMANN NO INSTAGRAM: