CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Polêmica!

Após condenar beijo gay na TV, Nicole Bahls é detonada e chamada de homofóbica

Modelo desagradou boa parte do público com declaração dada na Rede TV!

CARAS Digital Publicado em 15/03/2019, às 14h10 - Atualizado às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls se envolveu em polêmica com homossexuais - Reprodução/Instagram
Nicole Bahls se envolveu em polêmica com homossexuais - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 14, Nicole Bahls participou do programa Sensacional, exibido pela Rede TV!, e deu uma declaração que desagradou em cheio a comunidade LGBTQ+.

Em depoimento para a atração de Daniela Albuquerque, a ex-panicat opinou sobre o beijo gay nas novelas. “Em novela não acho tão legal. Nem hétero, nem homossexual. Às vezes tem criança assistindo, tem a família… Não acho que deve ser mostrado na TV. Mas em documentários, debates, ajuda muito”, disparou a beldade que virou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Diversos internautas que eram fãs de Nicole reprovaram a postura dela. "Até você Nicole? Que decepção", escreveu uma pessoa. "A vergonha vai ser no débito ou crédito?", ironizou outro seguidor. "Rebolar a bunda ensina e educa né?", disparou outra pessoa sobre a beldade.

No palco do Sensacional, o jornalista Fernando Oliveira, rebateu Nicole Bahls. "Não adianta falar 'ai que tudo' , 'ai que bafo', falando com a comunidade LGBT e não aprender, né?! É orientação sexual! Temos que discutir tudo em novelas e programas. Não voltarei pro armário", disse ele.

Em seu Instagram, Nicole Bahls se pronunciu e fez questão de dizer que não é contra os gays. "Não falei só dos gays. e sim de todos. Todos somos livres para fazer o que quiser, para transar. Mas entre quatro paredes. Mas isso não tem que ser ensinado na televisão para crianças de 3 anos".

"Não sou homofóbica. Minha casa é cheia de gays. Aqui não tem preconceito de nada", garantiu Nicole Bahls que costumava ser bastante querida por toda a comunidade LGBTQ+.