Após receber alta, a modelo fez um balanço de sua vida
Andressa Urach fez um longo desabafo nas redes sociais neste domingo, 28, e falou abertamente sobre a experiência de quase morte durante sua internação em um hospital de Porto Alegre.
"Hoje quero pedir perdão para todas as pessoas que magoei na minha vida nesses 27 anos de idade. Com atitudes ou palavras que posso ter dito na minha forma egoísta de ser. Já errei muito e quase morri. E aprendi muita coisa com tudo o que aconteceu. Estamos nessa terra para salvar nossa alma e fazer o bem ao próximo. Amar a Deus sob todas as coisas. Quando estive de frente com a morte passou um filme na minha cabeça de tudo e todas as pessoas que passaram na minha vida", escreveu a modelo em seu Instagram.
"Então, por isso hoje venho pedir perdão por toda mágoa e ressentimento que posso ter causado. Não somos nada nessa vida. E quando morremos fica tudo que lutamos a vida toda para conquistar. Fica fama, carro, roupa, bolsa e, principalmente, as pessoas que mais amamos. Posso dizer que hoje sou um ser humano muito melhor, porque Deus me deu uma segunda chance! Nasci de novo e quero reparar os meus erros, ter uma nova vida, com novos princípios", completou.
A apresentadora do programa Muito Mais, da RedeTV!, ficou vinte e cinco dias internada na UTI do hospital Nossa Senhora da Conceição por conta de uma infecção nas pernas causada pela aplicação de hidrogel. Ela recebeu alta no dia 24 de dezembro e agradeceu o carinho dos fãs.