Saiba o verdadeiro motivo da internação; atriz segue em observação após testar positivo
A atriz Tata Werneck está com Covid-19, mas foi internada por outro motivo. A artista correu para um hospital no Rio de Janeiro ao se sentir mal, mas foi mantida no local apenas por precaução.
A global teve uma crise de ansiedade que fez com que os médicos a deixassem por lá até que ela se sentisse melhor. "Eu tive uma crise de ansiedade que me levou a ter sintomas leves", contou ela ao Fofocalizando. A informação foi revelada ao vivo durante o programa exibido nesta quarta-feira, 30.
A atriz de Terra e Paixão avisou que não precisou ser medicada e está bem. Vale lembrar que a global foi uma das celebridades que mais se cuidaram durante a pandemia de Covid-19. Ela ficou muito abalada ao perder o amigo Paulo Gustavo e teve dificuldades em retomar a vida social após o fim do isolamento.
No início da semana, a artista fez um festão para comemorar seus 40 anos. Ela dividiu em suas redes sociais detalhes da celebração que contou com apresentações marcantes e a presença de muitas celebridades como Duda Beat, Bruna Marquezine, Boninho, Fátima Bernardes, Marcos Veras e Fabiana Karla.
Na primeira publicação, a estrela se emocionou ao dividir um vídeo do ponto alto da festa: a comediante subiu ao palco ao lado de sua filha, que é fruto da relação com Rafa Vitti, e soltou a voz com um dos maiores ídolos de sua infância, a cantora Sandy, que preparou uma apresentação exclusiva para a humorista.
Recentemente, Cauã Reymond e Tata Werneck foram convocados para prestar esclarecimentos após fazerem propaganda para uma das empresas que é investigada. Mas os atores conseguiram na Justiça o direito de não comparecer à Comissão Parlamentar de Inquérito, que investiga esquemas de pirâmides financeiras envolvendo atividades ilegais.