CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Internet

Namorada de João Gomes explica sumiço das redes sociais: 'Teve que resolver'

Namorada de João Gomes, Ary Mirelle deixa os fãs preocupados ao ter sua conta desativada no Instagram, reaparece e explica o que aconteceu

CARAS Digital Publicado em 03/04/2023, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Mirelle e João Gomes - Foto: Reprodução / Instagram
Ary Mirelle e João Gomes - Foto: Reprodução / Instagram

A jovem Ary Mirelle, que é namorada do cantor João Gomes, explicou o seu sumiço das redes socoais no último final de semana. Ela teve o seu perfil no Instagram desativado e deixou os fãs preocupados. Tanto que os internautas chegaram a cogitar um suposto término do casal.

No entanto, nesta segunda-feira, 3, ela conseguiu reativar sua conta e gravou um vídeo para explicar o que aconteceu. Ela contou que a conta saiu do ar quando alguém tentou invadi-la.

"Ontem quando eu estava voltando de viagem tinha alguém tentando entrar no meu Instagram, estava chegando mensagem de permissão aqui o tempo todo e teve uma hora que eu fui entrar e meu Instagram estava como se já estivesse deslogado e meu computador que chega o código da autenticação estava em Recife, e aí foi que o pessoal da minha equipe teve que resolver", disse ela. 

E completou: "Eu fiquei tentando até umas 4h, 5h da manhã, fui dormir e ainda de manhã não tinha resolvido, a gente estava tentando resolver e só veio dar certo agora, graças a Deus, mas foi esse o problema. Eu já estava nervosinha, cheguei a ficar toda me tremendo achando que não ia resolver, mas deu certo graças a Deus, estou mais calma"

Então, o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, desmentiu os rumores e afirmou que o romance de Ary e João Gomes continua firme e forte.

João Gomes relembra o início da carreira

Em um momento sozinho, João Gomes gravou stories para falar sobre como reagiu ao gravar seu primeiro álbum no passado.Lembro de quando eu terminei de gravar meu primeiro CD. Tinha um carro na garagem do estúdio e eu chorei tanto ali atrás porque eu consegui gravar. Não era nem porque tinha feito sucesso nem nada, eu não sabia. Eu chorava tanto. Ver o tempo passar, as coisas acontecendo, realmente a vida mudar. A única coisa que a gente tinha naquele momento era gratidão. Uma coisa tão simples para muitos, mas era uma coisa tão importante de todos os jeitos”, afirmou ele.

O artista ainda comentou sobre a interação com os fãs. “A única coisa que me levou até vocês foi a música. Em todos os lugares que eu cheguei, a música chegava primeiro. O povo pedia para tirar foto e eu ficava 'meu deus!'. A música é uma coisa que toca muito o coração”, comentou.