CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Morre Adrián Olivares, ex-Menudo, aos 48 anos

O cantor Adrián Olivares, ex-integrante do grupo Menudo, faleceu aos 48 anos de idade e amigos lamentam a morte dele

CARAS Digital Publicado em 09/07/2024, às 16h20 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adrián Olivares - Foto: Reprodução
Adrián Olivares - Foto: Reprodução

O cantor Adrián Olivares, ex-integrante do grupo Menudo, faleceu aos 48 anos de idade no México. A morte dele foi confirmada por meio de amigos próximos, mas a família ainda não se pronunciou. Os detalhes sobre a morte dele não foram divulgados na imprensa internacional.

Nas redes sociais, o ex-Menudo Robert Avellanet lamentou o falecimento de Adrián. “Força para sua família. Feliz transição para sua alma. Sempre me lembrarei de seu grande senso de humor. Nos encontraremos lá, irmão. Descanse em paz”, afirmou ele.

O também ex-colega de grupo Sergio Blass escreveu um recado sobre o momento de tristeza com a partida do artista. “Voe alto, irmãozinho. Muita força para sua família. Você sempre foi maduro para a sua idade e tinha um carisma inigualável. Você sempre viverá em nosso coração”, declarou.

Vale lembrar que o grupo Menudo fez sucesso entre 1970 e 2009, tendo várias formações de integrantes. Adrián fez parte da terceira geração da banda e ficou no grupo até 1993.

Outro ex-Menudo morreu em 2021

O ex-integrante do grupo Menudo, Ray Reyes, morreu aos 51 anos em maio de 2021. O anúncio da morte foi feito pelo irmão do cantor, Raül Reyes, através de uma publicação nas redes sociais.

"Com uma dor enorme em minha alma que informo que meu amado irmão Ray Reyes morreu. Peço que nos deem privacidade para digerir toda essa situação e por favor orem por nossa família, principalmente por nossa mãe", escreveu Raül.

O irmão de Ray Reyes também fez um pedido. "Também peço para que nunca se esqueçam de seu legado. Hoje, mais do que nunca, precisamos nos unir e nunca deixarmos de expressas todo o amor e carinho que sentimos pelos outros. Este é mais um ensinamento do universo", acrescentou.