A atriz Bruna Marquezine vendeu sua mansão milionária para o cantor sertanejo Michel Teló, diz colunista
O cantor sertanejo Michel Teló (41) é o novo proprietário de uma mansão milionária que pertencia à Bruna Marquezine (27) desde 2018. A nova casa do sertanejo está avaliada em R$ 15 milhões e está localizada em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com a revista Casa Vogue, a mansão tem 890m². “Minha relação com a casa é de muito carinho e serenidade. É onde eu me sinto acolhida de fato. Um lugar de segurança e aconchego”, disse a atriz na época para a publicação.
Além da área total, a mansão conta com mais 400m², onde tem um camarim, uma boate e infraestrutura para quartos de funcionários que podem trabalhar na residência.
Ela tem três andares, uma sala de 140², cozinha de 40m², quatro suítes, uma sala de cinema e dois escritórios, além de ter uma adega, academia, piscina aquecida e um terraço com vista para a Barra da Tijuca.
O cantor sertanejo Michel Teló e sua esposa Thais Fersoza já estavam vivendo no Rio de Janeiro desde agosto de 2020, no entanto, viviam em uma casa temporária.
A casa da Bruna Marquezine grita BOM GOSTO pic.twitter.com/zq7SiKo8CH
— rodinho (@cocilinho) July 6, 2020
Em seu perfil do Instagram, a atriz fez um álbum de fotos dedicado para a noite e surpreendeu seus seguidores ao posar com Rosalía.
Bruna escreveu na legenda: "@rosalia.vt post de apreciação, adorei finalmente conhecer você, rainha". E logo recebeu uma mensagem de Rosalía no post : "BrunAAAAAA TAN MOTOMAMiiiiii", escreveu a espanhola.
Ver essa foto no Instagram