Após Cariúcha passar por cirurgia às pressas, a médica dela revelou detalhes sobre os miomas que removeu do útero dela
A apresentadora Cariúcha deu um susto em sua família e fãs na semana passada ao passar por uma cirurgia de emergência na sexta-feira, 21. Ela sofreu um sangramento intenso e precisou ser operada para remover miomas do seu útero. Com o sucesso do procedimento, a médica dela revelou detalhes do que aconteceu.
A doutora Sílvia Rayk, que atendeu a comunicadora, revelou que um dos miomas era maior do que o útero de Cariúcha. "Eram muitos miomas. Não imaginamos que seriam tantos, e muito grandes - o maior mioma dela era maior que o seu próprio útero. Foi uma cirurgia bem trabalhosa, mas graças a Deus deu certo", disse ela no programa Fofocalizando, do SBT.
Apesar da gravidade do caso, Cariúcha não precisou ter o útero removido. "Ela já havia ido a outros colegas que tinham decidido tirar seu útero. Nós a deixamos ciente de que isso poderia acontecer, mas que lutaríamos muito em manter o útero dela - o que por enquanto deu certo. Se Deus quiser, seguirá assim", afirmou.
Por enquanto, a estrela ficará longe da TV para se recuperar. "Por ela, já estaria de volta amanhã, mas vamos mantê-la [de repouso] O ideal seriam pelo menos 15 dias, mas vamos tentar mantê-la uns sete ou dez dias", contou a médica.
No final de semana, Cariúcha recebeu a visita do diretor do programa Fofocalizando, do SBT, no hospital. Assista ao vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Cariúcha se tornou ainda mais famosa após participar da última edição do reality show A Fazenda, exibido pela RecordTV. No entanto, poucas pessoas sabem o nome verdadeiro da apresentadora. Cariúcha, na verdade, se chama Alessandra.
Em determinado momento do programa Fofocalizando, do SBT, a famosa revelou a origem do apelido, que é a junção de carioca e gaúcha, naturalidade dos seus pais. O apelido foi dado a ela pela própria família.
"Desde criança quando eu ia para o Sul, minha família daí me chamava de Cariúcha, porque diziam que eu era metade carioca e metade gaúcha, e ficou este apelido desde então", contou ela.