Aproveitou! Marina Ruy Barbosa é flagrada sem a sandália após noite de diversão em festa de luxo na França
A atriz Marina Ruy Barbosa (27) mostrou que curte as festas até o fim e até sai descalça! Na noite de segunda-feira, 22, ela foi prestigiar a festa de aniversário da modelo internacional Naomi Campbell (53) em Cannes, na França, e se divertiu bastante.
Tanto que ela foi flagrada andando descalça após a noitada. A apresentadora Luciana Gimenez (53) também estava na festa badalada e foi a responsável por flagrar a amiga sem os sapatos nos pés.
Nos stories do Instagram, Gimenez mostrou os pés de Marina após a festança. “Gente, que pezinho bonitinho, parece pezinho de criança. Olha que bonitinho”, disse ela. Então, aos risos, a ruiva perguntou: “Você acha?”.
No último final de semana, Marina Ruy Barbosa abusou da transparência ao cruzar o tapete vermelho do Festival de Cannes durante uma première. Marina apostou em um vestido preto longo e com transparência e muito brilho. Porém, ela dispensou o sutiã e deixou os seios à mostra ao ser fotografada com flash enquanto chegava ao evento.
Em entrevista na Revista CARAS, a atriz Marina Ruy Barbosa (27) abriu o jogo sobre o que sente ao ver as especulações sobre a vida amorosa circulando pela internet. Solteira, ela rebateu os rumores questionando quem é o novo interesse amoroso dela. "O tempo todo surge algo. Eu sinto, por exemplo, que não posso ter um amigo homem porque sempre vão associar a romance. E é chato isso. Até mesmo porque, quando eu namoro, eu não escondo. Sinto como se existisse uma patrulha para saber da minha vida amorosa e não vejo essa necessidade. Sou reservada e sinto que fiquei ainda mais nos últimos anos, porque chega um momento em que é cansativo ter que explicar ou desmentir algo. Às vezes, só quero viver a vida normalmente. Entendo a curiosidade, mas não quando ela vira invasão", disse ela.
Então, ela foi questionada sobre os rumores de que teria vivido um affair com Enzo Celulari e o fato de não ter comentado sobre isso. "Quando falo de vida afetiva, para confirmar ou desmentir, todas as outras coisas que eu digo perdem valor. Por isso, eu prefiro falar do trabalho, das coisas que são preciosas para mim", declarou, e completou: "Quando se é uma pessoa pública, as pessoas acham que podem falar o que quiserem de você. E também inventam muitas coisas que outras pessoas acreditam ser verdade. Acho que essa é a maior dificuldade. Lidar com as mentiras que inventam… Eu amo o que faço, mas ser uma pessoa pública já me trouxe muito sofrimento. É que na balança, não estou falando de dinheiro e fama, mas da profissão, ela ainda fala mais alto", afirmou.