O candidato foi atingido no abdômen durante uma campanha
O candidato à presidência Jair Bolsonaro foi esfaqueado durante uma campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais, na tarde desta quinta-feira, 6. O presidenciável foi retirado às pressas do local após ser atingido no abdômen, e no momento, passa por cirurgia na Santa Casa da cidade.
Os famosos logo se manifestaram sobre o assunto. Por meio do Twitter, eles expressaram sua indignação ao ocorrido.
"Momento lamentável e triste para democracia. A violência nunca foi e nem será a resposta para nada. O embate deve ser só de ideias e projetos", escreveu o comediante Marcelo Adnet.
A jornalista Mariana Godoy também se espantou: "Gente! Bolsonaro esfaqueado! O que é isso?"
Os humoristas Maurício Meirelles e Danilo Gentili usaram a rede social para comentar o fato e mencionar como o candidato ganhará força com isso.
"Acaba de ganhar as eleições", disse Maurício. "O cara que deu a facada em Bolsonaro acaba de abrir mais 20 pontos para ele", falou o apresentador do SBT.
Já o ator José de Abreu comentou desconfiado do ocorrido: "Ué, facada sem sangue?".
Em seu Instagram, Carioca fez um vídeo para tratar do assunto. "Onde é que nós vamos parar, hein? A gente tenta entender este país, mas cada vez fica mais difícil. Acabei de ver a notícia de que o Bolsonaro sofreu um atentado, o candidato à presidência, com uma facada na barriga no meio de um ato popular. Eu acho que esse Brasil está cada vez mais difícil, mais desestimulante, um país violento, um país de pessoas invejosas, um país de pessoas rancorosas, ninguém pode ver ninguém bem. Então, eu desejo ao candidato Jair Messias Bolsonaro, o pronto restabelecimento. E não vejo isso com bons olhos não, mas tomara que Deus abençoe o Brasil e uma boa recuperação ao Jair, e que não seja nada de grave", falou.