Em depoimento à CARAS Brasil, a dupla Maiara e Maraisa se posiciona pela primeira vez após críticas dos fãs sobre ausência em homenagem à Marília Mendonça
Publicado em 31/07/2024, às 11h42 - Atualizado em 01/08/2024, às 12h17
Depois de serem alvos de muitos comentários e críticas por decidirem ficar de fora do tributo à Marília Mendonça, as irmãs Maiara e Maraisa decidiram se posicionar publicamente sobre o caso. Em depoimento enviado à CARAS Brasil, as artistas explicaram que ainda seguem muito fragilizadas com a perda da melhor amiga, mesmo após quase três anos de seu falecimento.
"Tem muita gente questionando nossa ausência no THIS IS MARILIA MENDONÇA. Para quem não sabe, foi no Allianz que lançamos a tour Festa das Patroas, foi no Allianz que sonhamos subir as três no palco e seria no Alliianz que iríamos realizar o projeto de nossas vidas", disse.
O caso envolvendo o suposto afastamento das gêmeas da imagem de Marília acabou ganhando repercussão nesta segunda-feira, 30, após elas decidirem ficar de fora do tributo à rainha da sofrência. Além delas, a dupla Henrique e Juliano, amigos pessoais da cantora, também ficaram de fora.
"Somos fortes e conseguimos suportar muitas dores, mas esta ainda não nos sentimos capazes. Perdão, ainda temos uma ferida aberta e estar neste palco, olhar para o lado e não ver a Marília é algo acima do suportável para nós, como seres humanos", completa.
Em meio a esperança das artistas aparecerem de surpresa no evento, que está marcado para o dia 3 de outubro, elas finalizam a nota reafirmando que torcem para que o show especial para os fãs seja um sucesso. "Não temos dúvida que será um evento lindo e terá todo nosso apoio".
É importante destacar que a situação não foi apenas mal interpretada pelos fãs das artistas, mas também por Dona Ruth e João Gustavo, mãe e irmão de Marília Mendonça. Descontentes com a decisão, ambos pararam de seguir as cantoras no Instagram e expressaram suas críticas publicamente.
"É uma coisa bem óbvia, já fala por si. Mas não quero tirar o foco do evento. Parei de seguir outros artistas que foram travados de participar. Nesse momento a gente vê quem tá com a gente, quem abraça, quem quer fazer mesmo que esse legado continue", disse João ao portal Leo Dias.
Ver essa foto no Instagram