Em depoimento enviado à CARAS Brasil, mãe de Gabi Martins comentou boato sobre affair de filha com deputado federal
A cantora Gabi Martins voltou a ser destaque nas redes sociais por conta de detalhes de sua intimidade. Desta vez alguns fãs da artista apontaram que ela está vivendo um affair com o deputado federal Euclydes Pettersen (Republicanos), de Minas Gerais.
As especulações envolvendo a artista se iniciaram durante os dias que Gabi passou em Pernambuco, onde se divertiu com amigos em algumas festas locais. Em depoimento enviado à CARAS Brasil, Maíra Martins, mãe da ex-BBB, se pronunciou sobre o caso e afirmou que a filha apenas está em um período de férias.
"A Gabi está de férias e curtindo com os amigos", afirmou a matriarca, sem dar maiores detalhes se de fato a cantora está vivendo um affair com o político. Neste domingo, 7, a loira fez alguns compartilhamentos na praia de Caraíva, na Bahia, mas preferiu não mostrar se estava acompanhada.
Leia também: Rodriguinho preparou saúde mental para o BBB 24, diz esposa: "Colocar a cabeça no lugar"
Vale destacar que os boatos envolvendo o affair entre Gabi e Pettersen ficaram ainda mais fortes após fãs perceberem que a loira amanheceu usando a mesma blusa que o deputado. Os registros foram compartilhados nos stories da artista.
Em tempo, Gabi Martins tem mostrado que está mesmo aproveitando a solteirice. Durante a Farofa da Gkay, a gata beijou bastante e até foi flagrada com o ator norte-americano Marlon Wayans, conhecido por estrelar a comédia As Branquelas.
Ver essa foto no Instagram
Gabi Martins perdeu o amigo Hudson Hostins na última sexta-feira, 29. Nas redes sociais, a ex-BBB revelou luta contra a depressão ao lado do produtor musical antes de morte, lamentou e fez alerta para os seguidores: "Criamos um grupo para salvá-lo".
"Hoje, eu perdi o meu amigo, um grande irmão que eu tinha. Perdi para a depressão. Era um homem super querido, tinha um coração maravilhoso, um talento absurdo, acolhedor, leal, fiel, amigo. Aquele que torce com você e está com você em todos os momentos. E eu o perdi hoje para a depressão", declarou Gabi Martins, que estava com os olhos marejados durante o relato.
"Eu nunca tinha perdido alguém tão próximo de mim dessa forma, e dói muito. Quando eu percebi os primeiros sintomas, eu peguei a mão do meu amigo e falei assim: 'Eu não vou soltar a sua mão'. Fui atrás da psicóloga que me atende, que é maravilhosa, e fomos atrás de psiquiatra, nós criamos um grupo para salvá-lo e para dar forças para ele, de todas as formas. Nós criamos toda essa rede apoio para tentar ajudá-lo e salvá-lo", acrescentou sobre Hudson Hostins.