Em entrevista ao programa DESconecta Rio da TV CARAS, Luiza Brunet ainda exalta autonomia da mãe, Alzira Botelho da Silva, de 83 anos
Luiza Brunet (62) foi a segunda convidada para participar do programa DESconecta Rio, da TV CARAS. Durante o bate-papo, ela falou sobre a admiração que tem pela mãe, Alzira Botelho da Silva (83), e exaltou sua autonomia.
"Minha mãe tem um namorado, tem um relacionamento amoroso com um cara, está super feliz. Ela conversa, viaja, me acompanhou na viagem", pontuou Luiza Brunet. "Essa autonomia faz com que nós, mulheres, sigamos mais jovens. A minha mãe tem 83 anos e super inteirassa."
A modelo ainda comenta que, atualmente, as mulheres conseguem ter uma melhor qualidade de vida do que há alguns anos atrás. Para ela, os avanços da medicina e de debates sobre a luta feminina são grandes aliados para que isso aconteça.
Leia também: Luiza Brunet relembra trajetória de Yasmin no BBB e lamenta: 'Foi exposta e criticada'
"A medicina trouxe para nós uma possibilidade de viver melhor, de ter doenças que são tratáveis. A questão mental também, podemos tratar. Tudo isso trouxe uma vida mais longa para todas nós [mulheres]", completa a artista.
Em meados de abril, Luiza Brunet participou da imersão CARAS Amazônia e levou sua mãe como companheira na viagem para conhecer a floresta. Também em entrevista ao canal, ela celebrou a oportunidade de dividir o momento com Alzira, que tinha feito aniversário há pouco tempo.
"Eu com tudo o que eu tenho trabalhando, o stress que eu tenho passado na vida e tudo mais, me trouxe um resgate. O fato de trazer minha mãe, que acabou de fazer 83 anos, foi um momento muito especial e emocionante", afirmou, à época.
Mãe de Yasmin Brunet (35) e Antônio Fernandez (25), a modelo ainda debate temas como as múltlipas violências sofridas pelas mulheres, a pressão por um padrão estético e recorda a passagem da filha pelo Big Brother Brasil. Confira a seguir a entrevista de Luiza Brunet na íntegra.