Discreta sobre a vida pessoal, a cantora Luciana Mello postou fotos com o novo namorado, Douglas Oliveira, e se declarou para ele
Luciana Mello usou as redes sociais nesta quinta-feira, 22, para fazer uma declaração de amor para o novo namorado, o analista de sistemas Douglas Oliveira. Discreta sobre sua vida pessoal, a cantora compartilhou um vídeo mostrando vários momentos ao lado do amado e falou sobre o novo relacionamento.
"Um #tbt de muito amor, respeito e cumplicidade! Hoje me peguei pensando na importância da gente realmente acreditar e ter paciência que Deus, o Universo e os Orixás trazem tudo que precisamos na nossa vida, na hora certa! Sei que às vezes a gente se desespera, desacredita… Mas muitas vezes nossos presentes vêm da maneira mais inusitada e inesperada de todas, mas aquilo que é verdadeiramente nosso sempre chega na hora certa!", começou.
"Eu estava num momento delicado da minha vida e você, com seu jeitinho quieto e tímido, chegou me ensinando a importância do cuidado e da paciência na construção de um amor honesto e verdadeiro. Esse tbt é só pra lembrar de alguns momentos lindos e divertidos que vivemos até agora! Que sejamos todos sempre protegidos e abençoados por Deus e todos os Orixás!", completou.
Luciana foi casada por 14 anos com o fotógrafo Ike Levi, com quem tem dois filhos: Nina, de 14 anos, e Tonny, de nove. A relação deles chegou ao fim há pouco mais de um ano.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ao lado de seis grandes nomes femininos do samba, Luciana Mello (45) não esconde o entusiasmo com o EP Casa da Lu, que já começou a ser divulgado nas plataformas digitais. Além da empolgação com o projeto, a cantora reconhece a importância de reunir mulheres e debater sobre o machismo no ritmo musical, ainda bastante comandado por vozes masculinas.
"Sempre tento juntar mulheres, sempre tentei. Às vezes é difícil, por ego, por agenda e até pelos dois. Eu queria muito chamar essas mulheres", diz Luciana Mello, em entrevista à TV CARAS. "Calhou do tempo ser uma época que estamos falando muito sobre isso."
"E como temos mulheres incríveis no samba. O samba sempre foi muito masculino, e ainda tem esse machismo um pouco. Ainda sinto muitas resistências. Claro, que, lá atrás, foi quebrado um pouco por Dona Ivone Lara, Clementina de Jesus, Jovelina Pérola Negra". Confira a entrevista completa!