Luciana Gimenez confessa que sofreu com o assédio da imprensa ao redor do seu filho com Mick Jagger
A apresentadora Luciana Gimenez (53) relembrou o que sentia quando sofria assédio da imprensa e dos fãs em cima do seu filho mais velho, Lucas Jagger, de 23 anos, fruto da relação com Mick Jagger (79). Ela contou que sofreu ao ver a pressão para expor o garoto durante o seu crescimento.
"Foram 18 anos de tortura. Porque falavam muita besteira, expunham o nome dele e eu não queria falar do assunto. Mas (o público e a imprensa) falavam o que queriam. Fui muito assediada, essa tortura do Lucas acabou quando ele fez 18, e eu dei uma festa de 18 anos para ele", disse ela no podcast 'Podcalizando'.
Então, ela contou que a pressão diminuiu quando o filho fez 18 anos e Mick Jagger ficou hospedado em sua casa, mostrando que todos têm uma ótima relação. "Foi quando pararam de falar que não éramos amigos. Ele estava na casa do Marcelo, comigo. Ninguém entendia que éramos amigos. Mas quando fizemos uma capa com ele, meus filhos e meu marido, foi ali que senti uma melhora grande", contou.
Por fim, Gimenez elogiou o filho. "Tive que dançar conforme a música, infelizmente ele foi muito protegido. Eu me escondi muito, deixei de me expor, deixei de morar onde morava, porque achava que era uma proteção. Mas a vida foi muito generosa comigo. Lucas é um jovem homem de 23 anos, equilibrado, amado", afirmou.
No início do mês, Luciana Gimenez completou 53 anos de vida e revelou que recebeu um presente do Mick Jagger (79), vocalista da banda Rolling Stones. O músico britânico enviou um buquê de rosas-vermelhas para a brasileira, mãe de seu filho Lucas Jagger (23).
“Amei”, declarou a apresentadora da RedeTV! ao mostrar o presente de aniversário recebido para seus seguidores nos stories.