Cantor Liam Payne, que morreu aos 31 anos nesta quarta-feira, 16, enfrentou polêmicas em 2022. Na época, sua então namorada, Kate Cassidy, foi chamada de 'interesseira'
O músico Liam Payne morreu aos 31 anos nesta quarta-feira, 16. O ex-One Direction foi encontrado morto em Buenos Aires, na Argentina. Segundo o jornal La Nacion, ele morreu após cair do terceiro andar do hotel Casa Sur, que fica em Palermo. Ainda de acordo com a reportagem, a polícia foi chamada ao local para conter "um homem agressivo" que poderia estar sob "a influência de drogas ou álcool". As autoridades confirmaram a morte do cantor.
Em 2022, Payne enfrentou várias polêmicas. Após alguns haters da internet criticarem sua namorada na época, o cantor decidiu se pronunciar e defender a moça. Kate Cassidy (25) estava sendo chamada de interesseira pelos internautas.
Fãs do britânico acusaram a americana de estar namorando ele “apenas por dinheiro”. Então, o ex-integrante do One Direction, uma das maiores boybands da história da música pop, se pronunciou sobre o relacionamento, que vinha sendo polêmico desde o começo.
“Tenho que dizer que você poderia me dizer qualquer coisa e eu não poderia ser transformado, nunca senti um amor como eu. Para Katelyn. Nos nos tornamos pessoas melhores”, mostrou ele, em uma captura de tela de sua interação com uma pessoa desconhecida.
“Se fosse apenas pelo dinheiro, eu daria tudo a ela. Não é (por favor, lembre-se que sou hella (palavrão)) e sei que sou divertido e uma pessoa adorável. E não dou a mínima para dizer que pela primeira vez na vida estou feliz por ser eu e isso não tem preço”, completou.
Ver essa foto no Instagram