CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Furto

Leandro Lima pede ajuda após ter carro furtado: 'Quero muito encontrar'

O ator Leandro Lima gravou um vídeo para contar para os seguidores das redes sociais que seu Fusca foi furtado em um bairro de São Paulo

Daniela Santos
por Daniela Santos
[email protected]

Publicado em 06/11/2024, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Lima tem carro furtado - Foto: Reprodução/Instagram
Leandro Lima tem carro furtado - Foto: Reprodução/Instagram

Leandro Lima, que interpretou o personagem Mariano na novela 'Terra e Paixão', da TV Globo, usou as redes sociais nesta quarta-feira, 6, para revelar que seu carro foi furtado na Lapa, bairro situado na zona oeste de São Paulo. 

O ator postou um vídeo falando sobre o ocorrido e pedindo ajuda para encontrar o veículo, um Fusca azul. "Eu fui roubado, meu carro foi furtado. Parei na rua, estava tudo trancado. Levaram um Fusca azul-clarinho, ano 74, ele está bem novinho", contou. 

Leandro também postou imagens de câmeras de segurança que flagraram o furto. "Se alguém tiver alguma informação, por favor, me comunique. É um carro que tenho o maior carinho, reformei ele inteiro num restaurador. Quero muito encontrar esse carro. Agradeço demais qualquer informação", completou. 

Já na legenda da publicação, o ator contou que acionou a Polícia Militar: "Meu carro acabou de ser roubado na região da Lapa, São Paulo, qualquer informação que tiverem eu agradeço muito. Tem imagens das horas do roubo e características do ladrão. Já acionei a polícia Militar de São Paulo."

Confira: 

Leandro Lima conta que sofreu acidente na Itália

Durante sua participação no Lady Night, o ator Leandro Lima relembrou a época em que viveu na Itália por conta de sua carreira nas passarelas. Ao ser questionado por Tata Werneck sobre como foi sua experiência no país europeu, ele contou sobre o dia que foi atropelado por um ônibus. 

"Eu fui atropelado por um ônibus, daquele sanfonado. Um ônibus sem fim, assim. Todo mundo me pergunta: 'Estava bêbado, de ressaca? Era de madrugada?'. E, não: era oito da manhã, eu estava indo para o trabalho, e acordei no hospital", relembrou o artista. Saiba mais!

Leia também:Leandro Lima relembra paternidade aos 18 anos: 'Não tinha consciência'