CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Vida pessoal

Kayky Brito para de seguir a mãe do filho nas redes sociais

Kayky Brito está prestes a voltar às novelas depois de sofrer um grave acidente e os fãs descobriram que ele parou de seguir a mãe do seu filho

por Priscilla Comoti

[email protected]

Publicado em 08/07/2024, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kayky Brito - Foto: Reprodução / Instagram
Kayky Brito - Foto: Reprodução / Instagram

O ator Kayky Brito está cada dia mais recuperado do acidente que sofreu em setembro de 2023. Na época, ele foi atropelado durante a madrugada na orla do Rio de Janeiro e ficou em estado grave no hospital. Agora, ele retoma sua carreira na TV ao ser escalado para a novelaFamília É Tudo, da Globo. Porém, um detalhe dele na vida pessoal roubou a cena no início desta semana.

Os internautas perceberam que ele parou de seguir Tamara Dalcanale, que é a mãe do seu filho, Kael, de 2 anos. Os dois trocaram ‘unfollow' no Instagram e até apagaram algumas postagens que tinham sobre o outro no perfil.

Vale lembrar que, desde que Kayky sofreu o acidente, ele não falou sobre o seu status de relacionamento publicamente. Os rumores apontam que o namoro de Kayky e Tamara teria chegado ao fim.

Tamara vive em Curitiba, no Paraná com seus filhos: Kael, da relação com Kayky, e Felipe e Carolina, frutos de outro relacionamento. Por sua vez, Kayky mora no Rio de Janeiro, perto de sua família.

O que aconteceu com Kayky Brito?

Kayky Brito foi atropelado por um carro dirigido por um motorista de aplicativo em uma avenida na orla da praia no Rio de Janeiro durante a madrugada do dia 2 de setembro de 2023. Ele estava em um quiosque acompanhado de seus amigos quando resolveu buscar um item no carro. No caminho de volta, ele foi atropelado enquanto atravessava a avenida. O artista foi levado em estado grave para o hospital e segue sedado até o momento. Ele foi diagnosticado com politrauma corporal e traumatismo craniano. 

Em outubro do mesmo ano, o ator mostrou como é a sua recuperação em casa com exercícios de fonoaudiologia e fisioterapia. "Quero dividir com vocês o que eu tenho mais feito nesse momento: a fisioterapia todo dia e a fonoaudiologia algumas vezes durante a semana”, disse ele. Além disso, ele voltou a agradecer pelo carinho dos fãs. "É isso, passando aqui só para agradecer o carinho de sempre. Eu sei que posso sempre contar com vocês e até a próxima”, afirmou.

Ao longo dos últimos meses, ele seguiu com a fisioterapia e está cada dia melhor. Há poucos dias, ele voltou a correr. "Hoje voltei a correr. Coisas boas quando a gente compartilha fica melhor ainda. Então quando voltei a atuar, nadar e pedalar, to compartilhando com vocês. Cá estou eu, antes de tudo obrigado, amo vocês, obrigada pelo carinho de sempre", iniciou o ator.

"Comecei pelo chão a corrida. Senti um pouco o quadril, senti a lombar, aí pensei: nossa, vai ser assim o tempo todo. E foi (risos). Mas eu vim em direção à areia e quando comecei na areia amenizou bastante e fiquei mais feliz. Então é isso, estou aqui, agradecendo vocês pelo carinho de sempre, compartilhando coisas boas. E por enquanto é isso. Até! Te amo", disse Kayky.