Modelo Karoline Lima entrou em acordo com jogador de futebol sobre valor destinado para Cecília
A modelo Karoline Lima (26) veio à público em suas redes sociais, nesta terça-feira, 1, para rebater as críticas que vem recebendo sobre o uso da pensão que o jogador de futebol Éder Militão dará à filha do ex-casal, Cecília, de três meses.
"Ih, gente. Estão achando que eu estou arrumando meu cabelo com dinheiro de pensão. Amor, se você soubesse quanto esse cabelinho da minha cabeça custa… A título de informação, só o meu mega é R$14 mil”, disse em seu perfil oficial no Twitter.
A título de informação só o meu mega é 14 mil reais.
— Karoline Lima. (@akarolinelima) November 1, 2022
Pra pintar ele, pintar meu cabelo, hidratar, escovar…
Bom.. 😁
“Para pintar ele, pintar meu cabelo, hidratar, escovar… Bom... Daria nem para começar a brincadeira, meus amores. O acordo foi pensado para o benefício da Cecília e apenas dela. Os meus belos benefícios vem (e sempre vieram) do bolsinho da mami”, escreveu a modelo nas postagens.
Daria nem pra começar a brincadeira meus amores 😁
— Karoline Lima. (@akarolinelima) November 1, 2022
O acordo foi pensado pra o benefício da Cecília e apenas dela.
Os meus belos benefícios vem (e sempre vieram) do bolsinho da mami 💋
O acordo entre Karoline e o zagueiro do Real Madrid foi acertado nesta terça-feira, 1, sobre o valor da pensão, sendo tudo resolvido com os advogados. “Chegamos a um acordo, graças a Deus e acabou essa disputa de Cecília e etc. Conheci a advogada dele, aquela de todo aquele negócio. Contei a história de tudo o que aconteceu. Ela é um amor e graças a Deus a gente se resolveu”, contou ela.
Ela também contou como se sentiu com a decisão deles. “Sempre foi o que eu quis, eu queria ter paz e resolver isso tudo, eu estava cansada de confusão. Deu tudo certo, chegamos a um acordo onde ambas as partes estavam confortáveis. Estou muito feliz, de coração”, afirmou, e completou: “Era só o que estava precisando na minha vida, um pouco de sossego. Estando lá, encontrando com ela, cara a cara, consegui contar realmente tudo o que aconteceu. E agora, amor, hoje eu vou comemorar”.