"Já há 3 anos era um rolo que nunca se acabou", lamentou a cantora
A cantora Jojo Todynho continua em um momento difícil da sua vida após a morte do ex. Segundo ela, apesar do término, os dois continuavam se encontrando e ela ainda era a sua "atual", já que se encontravam quase todas as semanas em sua casa.
Anderson morreu no início desta semana e a notícia caiu como uma bomba para a funkeira. Segundo ela, o rapaz foi carbonizado no Rio, e, apesar da sua dor, muita gente tem procurado saber como era a intimidade dos dois.
“Uma bonita veio me perguntar no Facebook se eu tinha algo com ele. Eu falei que sim, já há 3 anos era um rolo que nunca se acabou. Ele ficava com outras, eu com outros, a gente se bloqueava, depois voltava. Acontece. Aí ela falou que do jeito que eu estava falando parecia que eu era viúva. Meu amor, mas eu sou", afirmou.
"Ele estava na minha casa essa semana. Vivia vindo aqui. Falávamos o dia inteiro. Tinha crise de ciúmes, pois ele era terrível. Falei: ‘Sou viúva, meu amor, e estarei linda no enterro'”, complementou ela, ao afirmar que Anderson foi vítima de uma covardia.
“Tremenda covardia que fizeram com ele, muita covardia mesmo. Ele não merecia isso. Eu estou despedaçada, não consigo compreender até quando vamos perder o direito de ir e vir. Ele era mulherengo e pintor, mas eu amava muito ele Era uma grande homem”, finalizou.