Isabel Veloso usou as suas redes sociais para conversar com os fãs e comentou sobre os efeitos da quimioterapia durante a gravidez
Em suas redes sociais, Isabel Veloso sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de três milhões de seguidores. A digital influencer foi diagnosticada com Linfoma de Hodgkin em janeiro e recebeu uma estimativa de seis meses de vida, porém o tratamento retardou a progressão da doença.
Atualmente, a famosa está à espera de seu primeiro filho, que se chamará Arthur e é fruto do seu relacionamento com Lucas Borbas. Isabel precisou voltar a fazer sessões de quimioterapia por conta do crescimento do tumor durante a gestação.
Em seu Instagram Stories, ela comentou um pouco sobre os efeitos do tratamento. "Ontem fiquei sumida porque não estava bem. Para piorar, bateram no nosso carro. Eu fiz químio segunda-feira passada, e meu nervo inflamou. Está doendo o meu braço inteiro, estava ficando maluca de tanta dor. Não posso tomar nada, somente paracetamol. Passei pomada e fiz massagem. Arthur ainda está dentro do forninho, mas a mamãe está acabada. O bebê está ótimo, mas a mãe...", disse ela.
Na quarta-feira, 13, a influenciadora digital Isabel Veloso usou as redes sociais para abrir uma caixinha de perguntas e respondeu algumas curiosidades de seus seguidores. Ao ser questionada se já trabalhou como CLT antes da gestação, ela contou que foi demitida após revelar seu diagnóstico de câncer.
"Eu trabalhei por dois dias em uma farmácia", começou ela. "No segundo dia eu relatei que tinha câncer e que não tinha cura (foi logo quando eu soube do meu diagnóstico esse ano). Me mandaram embora... insinuando que uma pessoa assim não daria lucro. Acontece", completou Isabel.
Vale lembrar que Isabel Veloso retomou as sessões de quimioterapia recentemente. Grávida de Arthur, fruto de seu casamento com Lucas Borbas, ela luta contra um Linfoma de Hodgkin e descobriu que o tumor voltou a crescer.
Leia também: Marido de Isabel Veloso mostra rosto do filho em ultrassom