CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / CRÍTICAS

Internautas reagem a live de Mani Reggo após término com Davi: 'Vergonha alheia'

Ao lado da irmã, Mani Reggo afirmou que a "verdade vai prevalecer". Seu posicionamento foi bastante criticado na web; confira

Thaíse Ramos
por Thaíse Ramos
[email protected]

Publicado em 27/04/2024, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mani Reggo e a irmã Fabiana, durante live nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Mani Reggo e a irmã Fabiana, durante live nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Mani Reggo (42) resolveu reaparecer, por meio de uma live nas redes sociais, na última sexta-feira, 26, para explicar a pouca interação na internet depois do fim do relacionamento com Davi Brito (21), campeão do BBB 24. Ao lado da irmã, Fabiana Reggo, a vendedora autônoma afirmou que a "verdade vai prevalecer" e disse que vai lançar alguns projetos nos próximos dias. O pronunciamento da empreendedora foi bastante criticado na web. “Vergonha alheia”, dispara um usuário do X (antigo Twitter).

Na live, Mani também agradeceu ao apoio que recebeu dos seguidores. "Estou passando aqui para agradecer a vocês o carinho, as orações, informar que estou bem e que tem muita coisa aí pela frente. Muito carinho, muita mensagem de carinho e apoio. Obrigada pelo carinho de verdade. É por vocês que estamos aqui", iniciou.

A vendedora não citou Davi, mas afirmou que o término do relacionamento com ele foi um momento muito difícil. "A verdade vai prevalecer sempre. Quero agradecer a Deus por a gente estar aqui, foi um momento muito difícil, mas acredito em Deus, confio em Deus. Obrigada de coração, cada mensagem recebida, obrigada por tudo, por cada abraço, cada local que eu passo e alguém vem falar comigo", afirmou.

O pronunciamento não foi visto com bons olhos por alguns internautas, que resolverem opinar.

ROMPIMENTO

Desde a final do BBB 24, a relação de Mani e Davi passou por polêmicas. Na terça-feira (23), ela usou o Instagram para garantir que não vai ser mais uma pessoa, entre tantas, a atacar o baiano, ex-motorista de aplicativo, com quem se relacionou por um ano e meio. "Tantas especulações e opiniões só distanciam e entristecem as pessoas que estão vivendo verdadeiramente essa história", iniciou.

No sábado (20), a empreendedora retirou o status de esposa de Davi da rede social. Antes disso, ela deixou de segui-lo também. Na ocasião, Mani pediu compreensão pelo silêncio nas últimas horas e escreveu que o momento serviu para que "não cometesse excessos ou julgamentos os quais as informações ainda não tinha processado".