Influenciadora digital Brenda denuncia Saulo Poncio por tentativa de agressão durante show do cantor Mumuzinho no Rio de Janeiro
O cantor Saulo Poncio (26) se envolveu em polêmica na noite de domingo, 23, ao tentar agredir a influenciadora digital Brenda Monique.
Brenda usou as redes sociais para falar sobre a situação, que teria acontecido durante show do cantor Mumuzinho (38) no Rio de Janeiro. Ela mostrou que foi até a delegacia para prestar queixa contra o marido de Gabi Brandt, que estava no local com dois seguranças. "@saulo tentou me agredir hoje na Resenha do Mumu com 2 seguranças. E pasmem, ao lado dele estava o meu ex-namorado, @igor", postou Brenda nos Stories de seu Instagram, diretamente da delegacia.
Em seguida, ela mostrou o boletim de ocorrência que registrou contra o cantor. "Estou tremendo muito. Muito mesmo. Saí chorando de lá e fui direto para a delegacia. Estou com amigos e estou bem. Quando estiver melhor, apareço. Apenas medo", disse ainda.
Brenda também fez questão de agradecer às mensagens de carinho e apoio que recebeu. "Eu queria muito agradecer todas as mensagens incríveis que vocês estão me mandando. Eu gostaria de responder uma por uma, mas o Instagram bloqueou por um dia pelo número de mensagens que estou recebendo. Muito obrigada, de verdade. Estou bem, na medida do possível. Vocês são a minha força e ninguém vai me calar mais. Obrigada por todo o carinho".
Um amigo de Brenda, que estava com ela no momento, relatou o caso durante a manhã na web: "Estou me sentindo no direito de falar como testemunha. A gente chegou e não ficou nem cinquenta minutos na Resenha do Mumu. A gente chegou, entrou na área vip, ficou um tempo com uma amiga e saiu. Depois de uns vinte minutos, o Saulo passou e entrou. Já sabia da história, e fiquei meio assim. Mas achei que na frente de todo mundo nada ia acontecer. Ele veio para fora, e então achei que algo ia acontecer. Quando saiu, já deu esbarrão nela. Não sei como ela não derrubou o telefone, porque foi muito forte. Ele passou e virou do tipo: 'O que houve?'. Falou algumas coisas que não ouvi. Ela ficou super desestabilizada na hora, tinha segurança com ele, uns amigos dele. Achei horrível por ela ser mulher e ela estar sozinha ali. Acho que ele achou que ela estava sozinha. Eu ia entrar na frente, vi ele vindo. Mas pensei: 'Ele nunca vai fazer isso aqui, tem muita gente aqui'. Seria ridículo. Mas ele fez. Eu não consigo falar agora, estou nervoso, e a Brenda nem conseguiu falar. Acabou apagando", contou Isaque, que se identifica como "snilcaasi" no Instagram.
Brenda também compartilhou mensagens de seguidoras que presenciaram o incidente e até de mulheres que relataram também ter sido agredidas por Saulo. "Cheguei lá, já dei de cara com o Igor [Adamovich], vi que ele ficou muito incomodado quando me viu... Sempre tentando me intimidar, ficou passando toda hora na minha frente, ficava me olhando, me encarando, e eu incomodada, óbvio, mas relevei, saí da área onde eles estavam e fui pra área de fora (...)", relatou Brenda na manhã desta segunda-feira, 24.