Em homenagem a artista, a CARAS relembra a brilhante carreira da cantora. Confira!
Na última quarta-feira, 23, Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, veio a óbito aos 43 anos. A artista estava internada desde o dia 11 de fevereiro, em decorrência de problemas renais.
A morte foi confirmada pela assessoria da cantora através de uma nota publicada nas redes sociais. Segundo a nota, Paulinha faleceu "em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico".
Fãs, amigos e familiares da cantora prestaram homenagens para ela nas redes sociais. O também cantor Clevinho Santos, marido de Paulinha, usou sua conta oficial no Instagram para homenagear a amada.
"Eu te amarei para sempre", escreveu Clevinho na legenda da publicação, em que a cantora aparece como um anjo.
Ver essa foto no Instagram
Nascida em 16 de agosto de 1978, Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, mais conhecida como Paulinha Abelha, era natural do município de Simão Dias, no interior de Sergipe. A artista iniciou sua carreira aos 12 anos, mas a carreira como cantora profissional se deu com a banda Panela de Barro.
Mais tarde ela ingressou no grupo Calcinha Preta, tornando-se uma das principais vozes da banda. Entre idas e vindas, Paulinha retornou para o grupo em 2018, onde ficou permanentemente.
Ver essa foto no Instagram
Ícone do forró a artista gravou diversos sucessos ao longo de sua carreira, entre eles Louca Por Ti, Vou Te Dominar, 24 horas de Amor, e Tutti-Frutti.
Em homenagem a brilhante cantora brasileira, a CARAS apresenta em seu podcast a trajetória de Paulinha Abelha. Confira aqui!